Vivenda à beira da água à venda pelo Lago de Como

full screen
42 Fotos
flag The description is automatically translated while we translate in your language. Read the original text on www.lionard.com
Esta moderna vila à venda está em uma posição exclusiva de frente para o mar pelo Lago de Como.
Esta propriedade de um andar mede aproximadamente 350m2 em geral e também tem um porão.
A propriedade é composta por um salão espaçoso, uma sala de jantar, uma cozinha, quatro quartos e dois banheiros. Várias janelas com vista para o terraço correm ao longo de toda a propriedade, deixando sol abundante e oferecendo uma vista deslumbrante sobre os arredores.
A área exterior desta propriedade é o lar de uma piscina confortável onde você pode relaxar no verão e na primavera. Há também uma varanda coberta e uma área de banhos de sol onde você pode desfrutar dos dias quentes e quentes, enquanto é tocada suavemente pela brisa do lago.
O piso térreo é o lar de salas de utilidade, duas garagens duplas e duas docas (esta grande característica para a venda) para aqueles que amam barcos e esportes aquáticos.
Esta propriedade de luxo está em uma posição exclusiva e posição conveniente, perto desta área mundialmente famosa atrações principais e para lugares visitados por milhões de turistas.

Informações Técnicas
Região: Lombardia
Província: Como
Lago de Como

Superfície interna: 350 m2
Superfície externa: -

Tipo: Villa

4 quartos
2 banheiros
Terraço
Piscina
Lakefront
2 garagens duplas
2 docas

Como 50 km - Bellagio 25 km - Menaggio 17 km - Lugano 45 km - Lecco 50 km

Ref: 3325
Preço: € 1.800.000

como, menaggio, bellagio

como villa
casa de férias em Menaggio, Bellagio

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Lago de Como

O Lago de Como é um lago natural da Lombardia, originado por grandes escavações fluviais e modelado pela glaciação contínua. É o terceiro maior lago italiano e o primeiro por seu comprimento do litoral; Também é famoso por sua forma de Y invertida.
Mencionado por poetas românticos nos anos 1800, de Alessandro Manzoni a Stendhal , de George Gordon Byron a Franz Liszt, é provavelmente uma das áreas mais encantadoras e encantadoras da Itália. E se no passado os lagos fossem a atração principal pelos poetas, hoje são um destino recorrente para o jato nacional e internacional. É impossível não se apaixonar por esta área e seu clima único e paisagem encantadora, colorida e agradavelmente perfumada, que é também a razão pela qual a demanda por moradias nesta área está sempre crescendo.