VILA LIBERTY PARA VENDA EM LUCCA

18 Fotos
Imersa no verde das colinas de Lucca, em Itália, encontra-se para venda esta maravilhosa vila em estilo Liberty que oferece uma belíssima vista panorâmica sobre a típica paisagem das colinas da Toscana. A propriedade para venda em Lucca encontra-se livre sobre os quatro lados, goza de uma posição estratégica pois apesar de se situar perto do centro da cidade, está localizada numa posição tranquila graças aos 3.000 m² de jardim que a rodeiam. A moradia de luxo desenvolve-se em quatro níveis que ocupam uma superfície total de 1.000 m². A cave está subdividida entre uma parte ocupada pela garagem, enquanto os restantes locais se dividem entre uma casa de banho, um lugar para o forno, uma cozinha, uma zona para a adega e dois locais técnicos criados para remessas para as ferramentas. O rés-do-chão da propriedade de luxo abre-se numa entrada que conduz a duas salas recreativas, um escritório, uma cozinha, uma sala de jantar, uma casa de banho e um salão que dispõe de uma varanda com vista para a paisagem das colinas. As escadas conduzem a um piso levantado composto por uma cozinha, um salão, três quartos e uma casa de banho. O primeiro piso possui uma grande entrada, seis quartos, uma casa de banho e um escritório.
Informações Técnicas Região: Toscana 
Município: Lucca 
Localização: Lucca 

Tipologia: Vila de luxo para venda 
Superfície interior: 1.000 m² 
Superfície exterior: 4.000 m² 

Quartos: 9 
Casas de banho: 3 
Salões: 2 
Cozinha: 3 
Sala de jantar: 2 

Além de outras divisões acessórias e salas técnicas: 6  

Garagem 
Jardim: 4.000 m² 

Toscana – Lucca: Pisa 50 km – Florença 90 km – Lucca 30 km – Forte dei Marmi 60 km – Clube de Golfe Lappato 0,5 km – Estabelecimentos termais 11km – Instalações para esquiar 47 km- Aeroporto de Pisa 50 km – Autoestrada: saída Capannori km 38.
Ref: 0175
Preço: € 2.200.000

bem imóvel de luxo

residência na Toscana
casa de prestígio

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Lucca

Toscana – Lucca: Belíssima cidade na região da Toscana, em Itália, famosa pelas suas muralhas, pelo seu centro histórico e pelos seus arredores característicos, Lucca hospeda numerosos imóveis de prestígio. Sede da residência de luxo para venda nasce como assentamento lígure e desenvolve-se como cidade romana, no séc. VI torna-se a capital do ducado lombardo da Túscia para se fortalecer no séc. XII, primeiro como Município e depois como República. Na Idade Média a cidade da Toscana cai notavelmente em relação à antiga Estrada Francigena da qual constituía uma meta importante para a presença da Santa Face, uma relíquia muito venerada que representa Cristo crucificado e que se encontra na Catedral de Lucca. 
O seu Senhor, Castruccio Castracani dos Antelminelli consegue fazê-la tornar-se antagonista única na expansão de Florença levando-a à vitória (1325) na batalha de Altopascio onde derrota o exército florentino mais forte perseguindo-o até às muralhas da Florença. Após a morte de Castruccio a cidade de Lucca cai num período de anarquia que a vê submeter-se ao domínio dos Visconti e, sucessivamente, à ditadura de Giovanni Dell’Agnello, Doge de Pisa. Obtida novamente a liberdade através da intervenção do Imperador Carlos IV, Lucca passou a ter um governo republicano e tornou a conhecer grande fama na Europa graças aos seus banqueiros e ao comércio da Seda. De facto, foi durante este período que foram construídas numerosas residências de grande luxo e prestígio. Em 1805 foi construído o Principado de Lucca e Piombino concedido à irmã de Napoleão Bonaparte, Elisa Bonapartee ao marido Felice Baciocchi e em 1860, a cidade foi finalmente incorporada no reino de Itália.