RESIDÊNCIA EXCLUSIVA PARA VENDA NA TOSCANA

full screen video
30 Fotos
Exclusiva vila de prestígio, para venda nas colinas de Siena, utilizada como relais chateaux e situada num promontório com vista para as características Torres de San Gimignano. No passado, esta estrutura era um convento cujas origens remontam a 1587. Recentemente, uma cuidadosa e hábil reestruturação trouxe à luz a beleza original do renascimento da vila para venda no coração da Toscana, em Itália, preservando a elegância das proporções e a sobriedade do estilo toscano, que recorda os típicos Casais, as cores da pedra serena, típica da região, e os tijolos. Percorrendo a avenida de acesso chega-se a um grande parque de estacionamento rodeado por um jardim à italiana e um parque de ciprestes onde se encontra uma antiga capela e uma belíssima piscina com bar, rodeada por um prado à inglesa. 
No interior do relais encontra-se o claustro em redor do qual se distribuem salas de receção, a sala café, uma enoteca com um bar, salas de reuniões, uma biblioteca, uma sala de televisão e o salão com a lareira, esta última enriquecida com tapeçarias de cor ouro e afrescos que evocam o estilo das residências de Siena da época. 
Por baixo do claustro encontra-se uma antiga cisterna da qual foi extraída uma sala singular com um caminho revestido por tijolos e destinada a enoteca. O plano superior alberga 20 quartos com casa de banho dotados com os confortos mais modernos e caracterizados por janelas com painéis, pequenas varandas e portas com esparteiras em pedra que oferecem uma visão abrangente de todo o vale. A suite, disposta em dois níveis, goza de uma posição privilegiada pois está localizada no interior da torre. 
Os alojamentos contidos nesta residência italiana de prestígio em Siena, distinguem-se pela cor, elementos arquitetónicos e estilo, passando dos aspetos mais rústicos, aos mais elegantes, mas estão todos decorados segundo o estilo clássico e sóbrio das estruturas toscanas com cores ocres, bordeaux e verde escuro típicas dos palácios de Siena, com casas de banho em mármore e travertino. 
O ambiente que originalmente era dedicado à igreja do convento é agora ocupado por um restaurante atraente que, projetando-se sobre o adro, oferece uma vista sem precedentes para o jardim e uma visão magnífica sobre as históricas torres. 
Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Siena
Localização: Siena

Tipologia: Moradias para venda em Itália – Quintas na região italiana da Toscana
Superfície interior: 2.400 m²
Superfície exterior: 3,3 hectares

Hotel:1.064 m²
Quartos com entrada e banheiros: 16 - 519 m²,
Suite n° 1 - 46 m²
Salas de jantar e bar n°4 - 115 m²
Escritório n° 1 - 10 m²
Casas de banho n° 2 - 12 m²
Sala de acessórios n° 33 - 194 m²
Caves n. 3 - 43 m²
Pátios interiores e terraços n° 2 - 125 m²

Dependência: 832 m²
Quartos com entrada e banheiros. 4 - 108 m²
Balneários e depósitos dos funcionários n° 46 - 625 m²
Salas técnicas n° 4 - 99 m²
 
Restaurante 234 m²
Sala da administração n° 3 - 118 m²
Cozinha n° 1 - 42 m²
Casas de banho n° 3 - 10 m²
Sala de acessórios n° 10 - 64 m²

Sala de pequenos-almoços: 56 m²
Sala da administração n° 1 - 49 m²
Cozinha n° 1 - 7 m²

Piscina
Tanque da piscina: 104 m²
Bar ao ar livre: 21 m²
Balneários e banheiros: 147 m²
Outras instalações:
Salas técnicas
Limoal: 15 m²
Anexos: 5 m²

Toscana - Siena: Siena 36 km - Volterra 26 km - Montespertoli 21 km - Florença 53 km - Grosseto: 105 km - Arezzo 111 km - Pisa 68 km - Costa Etrusca 63 km - Clube de Golfe "A Abadia" 7 km – Antigas Termas de Sorano 6 km – Aeroporto de Florença 58 km - Saída da Autoestrada: saída de Firenze Certosa km 33
Ref: 0392
Preço: Mais de 10M

Moradias para venda

Moradias em Itália
Residência de prestígio

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Siena

A propriedade de luxo para venda está localizada na maravilhosa região italiana da Toscana, sede de numerosas aldeolas pitorescas e ricas de história.Umas destas é San Gimignano, já sede de um pequeno aldeamento etrusco com o nome de Velathri, dois ou três séculos antes de Cristo, que foi, sucessivamente, conquistada pelos Romanos e em seguida, pelos Lombardos. Por volta do séc. X, ganha o nome do Santo Bispo de Modena: San Geminiano, que teria salvo a aldeia dos bandos bárbaros de Tótila, rei dos Godos. Durante a Idade Média, a aldeia de San Gimignano, na Toscana, em Itália, desenvolveu-se, consideravelmente, graças à sua posição em relação à estrada Francigena, o percurso em redor do qual girava todo o sistema de comunicações da época, uma espécie de auto-estrada desse tempo. 
Em 1199, San Gimignano tornou-se um município livre da Toscana combatendo contro os Bispos de Volterra e os municípios vizinhos para manter a sua liberdade. A 8 de Maio de 1300, alojou Dante Alighieri, embaixador da Liga Guelfa na Toscana, após as lutas intestinas que tinham dividido San Gimignano em duas frações a seguir aos Ardinghelli (Guelfos) e aos Salvucci (Gibelinos). A peste de 1348 despovoou  a aldeia italiana de San Gimignano, na Toscana, atirando-a numa grave crise que a obrigou a aceitar a Senhoria de Florença. Abandonada, a maior parte das suas torres desmoronaram, ou foram destruídas para obter materiais de construção. Após a degradação e o abandono de séculos, o mundo redescobriu os seus tesouros de arte, a beleza da cidade, a sua importância cultural e a sua identidade agrícola original, tendo sido reconhecida como Património Mundial da Unesco. Hoje, é um dos destinos preferidos dos turistas e um dos locais mais procurados para quem deseja comprar uma residência de luxo.