Residência histórica para venda em Florença

full screen full screen video
36 Fotos
Magnífica residência para venda na região da Toscana, em Itália, imersa nas colinas verdejantes de Fiesole e situada a cerca de cinco quilómetros do centro histórico. A estrutura goza de uma posição prestigiada e privilegiada graças aos 18 hectares de bosque que a isolam do centro da cidade. Entrando nesta propriedade de luxo para venda na cidade de Florença, em Itália, imerge-se no verde entre matas de bambu, carvalhos seculares e tílios. Da fachada posterior acede-se a um terraço dominado por uma azinheira, ao lado da qual se encontra uma imponente Laurus Camphorea  que data de 1600. 
O jardim à italiana da mansão de luxo na região da Toscana, apresenta um lago circular e é delimitado por uma densa vegetação composta por palmeiras, rosas antigas, azinheiras e por um impressionante cedro que esconde a fachada da moradia à cidade. O exterior da prestigiada propriedade preserva ainda um estilo dos séc. XVII/XVIII, enquanto os interiores têm algumas revisitações devidas a alterações efetuadas pelos últimos proprietários, especialmente por parte do conde Hochberg ao qual se atribuem os estuques neorococó do final de 1800, e da parte de Tammaro De Marinis que quis adaptar o mobiliário e a decoração ao estilo das residências de Florença daquele tempo. 
Os interiores da moradia de luxo são introduzidos em maneira brilhante pela Sala dos Ouros, uma antiga capela dedicada a San Luigi. Ricamente decorada é a abóbada  ao centro da qual se destaca um maravilhoso afresco que representa o milagre de San Filippo Neri. Enriquecem o ambiente os mármores lúcidos e coloridos do soalho que refletem a luz externa que filtra através dos grandes vitrais do corredor. A esplêndida Sala da Lua Preta deve o seu nome à escura abertura feita no teto. Graças aos vários estuques neo-rococó esse aposento representa fortemente o gosto internacional da Europa Central do conde Hochberg que foi proprietário da moradia de prestígio no final do séc. XIX. O antigo Salão de Festas, hoje Salão Hochberg, também ele ricamente decorado com estuques e mobiliário, foi revisitado por Tammaro De Marinis que tentou adaptar o ambiente ás tendências florentinas graças aos novos móveis e decorações. Além disso, o salão possui grandes portas de vidro através das quais é possível aceder a um amplo terraço com vista para o parque e para as belas colinas de Florença.
Informações Técnicas
Região: Toscana 
Município: Florença 
Localização : Florença

Tipologia: Residência na Toscana – Propriedade para venda em Florença 

Residência de luxo: 3.800 m² + 400 m² de terraços 
Edifício adjacente à residência de luxo central: 1.140 m²
Dependência torre: 490 m² + pórtico coberto 200 m² 
Propriedade de luxo secundária: 1.300 m²

Outras divisões acessórias e salas técnicas: 700 m²
Estufas: 450 m² 
Terreno: 18 ha

Toscana - Florença: Florença 4 km - Siena 74 km - San Gimignano 59 km - Arezzo 73 km - Versilia 91 km - Clube de Golfe de Ugolino 3,5 km - Picadeiro de Comeana 13 km - Estabelecimentos termais 40 km - Aeroporto de Florença 8 km - Portagem da Autoestrada: A1 saída Firenze Nord km 9.
Ref: 0129
Preço: € 30.000.000

moradia no mar da toscana

quintas para venda
vendo moradia

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Florença

Toscana - Florença é universalmente conhecida como uma cidade de Arte com um património inestimável de obras que a transformam num pulsante museu ao ar livre. O coração da cidade italiana de Florença é a Piazza della Signoria onde se erguem o Palazzo Vecchio e a Galeria degli Uffizi. A dois passos encontramos a Catedral com a majestosa cúpula de Brunelleschi acompanhada pelo Campanário de Giotto e pelo Batistério de San Giovanni com as suas famosas portas de bronze. Claramente, possuir uma vivenda de luxo num lugar assim exclusivo é um sonho cada vez mais comum, mas que pode ser alcançado apenas por pessoas bafejadas pela sorte.
O rio Arno que passa no meio da cidade da região da Toscana, em Itália, rica em residências de luxo, ocupa um lugar na história de Florença a par com as pessoas que ali vivem. Historicamente, a população de Florença tem uma relação de amor/ódio com o Rio Arno portador, seja de vantagens ao comércio que de catástrofes e inundações. Entre as pontes que a atravessam, a Ponte Vecchio é única no mundo, com as características lojas de ourivesaria construídas nas pequenas casas sobre a ponte. Atravessada pelo nobre Corredor Vasariano é a única ponte da cidade que passou incólume à segunda guerra mundial. A margem esquerda do Arno, o Oltrarno, é uma zona onde ainda hoje se respira, entre as suas seculares lojas artesanais, a atmosfera de Florença de um tempo como descrito por Vasco Pratolini e Marcello Vannucci. Área de grande efeito cénico, lugar de inquestionável valor e prestígio, a cidade italiana de Florença é realmente o local ideal para quem sonha com uma residência de luxo num contexto de conto de fadas.