VILA DE LUXO PARA VENDA NA TOSCANA

16 Fotos
Numa posição dominante sobre as colinas verdejantes de Arezzo, encontra-se esta luxuosa vila de colonos construída em pedra à vista e restaurada com materiais típicos da tradição toscana que goza de uma esplêndida vista da maravilhosa paisagem sobre a cidade.  A propriedade de prestígio para venda, em Itália, obtida de uma típica quinta toscana, encontra-se rodeada por cerca de dois hectares de terreno dos quais um hectare destinado a pasto de planície com filas de vinhedos, nogueiras e árovres de fruto, e o outro a olival para a produção biológica. A casa de luxo dispõe de uma piscina com uma forma irregular, com uma cascata e bordos em pedra e goza de uma fantástica posição panorâmica. 
A vila para venda na região da Toscana, em Itália, articula-se em dois andares que acolhem, respetivamente, um apartamento cada um com uma superfície total de 704 m². O rés-do-chão possui um amplo escritório, dois quartos com casa de banho privada, uma divisão para a lavandaria, uma casa de banho de serviço, um salão e uma ampla cozinha. O primeiro andar, alcançável graças a escadas internas e externas com arcadas, compõe-se por um salão com lareira, seis quartos dos quais dois com casa de banho privada, duas casas de banho, uma ampla cozinha com alvenaria e portas francesas, uma cozinha com lareira e uma arrecadação. 
Antígua ao corpo central do casal encontram-se uma taberna no rés-do-chão e um celeiro no primeiro andar. A grande taberna apresenta pavimentos em pedra e o teto com traves à vista acolhe uma cozinha de serviço e uma divisão exterior coberta, com um forno de lenha e uma sala de jantar. O celeiro desenvolve-se em dois andares. O rés-do-chão possui uma garagem e o primeiro andar é ocupado por um escritório com lareira, com traves à vista, soalhos em madeira e paredes com janelas abertas e vidros duplos. Nas proximidades da habitação existem outras construções entre as quais uma capela e outras salas técnicas. 
Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Arezzo
Localização: Arezzo

Tipologia: Casa de luxo – Quinta para venda
Superfície interior: 704 m² 
Superfície exterior: 2 ha

Quartos: 8
Casas de Banho: 7
Salões: 2
Cozinhas: 4
Salas de jantar: 2

Além de divisões acessórias e salas técnicas: 7

Piscina
Capela
Garagem
Terreno: 2 ha

Toscana – Arezzo: Arezzo 14 km – Cortona 36 km – Città di Castello 41 km - Florença 80 km – Perugia 91 km – Clube de Golfe de Casentino 22 km – Aeroporto de Florença 101 km – Autoestrada: saída Arezzo km 18.

Ref: 0163
Preço: Até 2,5M

quintas para venda

exploração agrícola toscana
vilas em Lucca

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Arezzo

Toscana – Arezzo: Desenvolvido no séc. II a.C. inicialmente como uma pequena aldeia e depois como um importante ponto de ligação entre as cidades da Toscana e da liga etrusca da Padânia, Arezzo é hoje uma das cidades mais interessantes da Toscana. Em 1200 o grande desenvolvimento vivido pela cidade Toscana, em Itália, induziu os seus habitantes a construir  uma nova muralha bem como muitos edifícios públicos e casas-torre. Como município gibelino, Arezzo expandiu o seu domínio num vasto território que incluía uma grande parte dos vales circundantes; lutou com as grandes cidades vizinhas, tais como, Siena e Perugia, mas foi derrotada pela parte Guelfa de Florença na épica batalha de Campaldino, em 1289.
O domínio dos Médici (1434/1569) antes e dos Lorena (1737/1859), em seguida, foram para a cidade uma experiência muito negativa. Em 1560, o grão-duque Cósimo decretou a destruição quase total da cidade. O séc. XVI aretino é dominado pela figura poliédrica de Giorgio Vasari (1511- 1574), arquiteto (Palácio das Lógias, a reconstrução da igreja de Badia), pintor e historiador de arte (A vida dos melhores arquitetos, pintores e escultores italianos), conselheiro do Grão-duque e, como tal, árbitro da vida artística Toscana.