VILA DE GRANDE VALOR EM LUCCA

18 Fotos
Numa posição dominante sobre todo o vale, mais precisamente em Lucca, encontra-se para venda esta imponente vila nobre que data do ano 1700, totalmente restaurada e que se desenvolve em três pisos para uma área total de 454 m². O sabor rústico dos exteriores em estilo típico da região da Toscana, em Itália, a fachada de pedra e o requinte dos interiores criam um mix sugestivo e acolhedor. Os motivos dominantes da propriedade de prestígio para venda na Toscana, em Itália, são a madeira de castanheiro e a pedra exposta presentes em todos os pisos, a partir do rés-do-chão, que se desenvolve fora da terra em três lados e abriga uma cozinha com despensa e uma espaçosa taberna pavimentada em terracota Toscana que se caracteriza pelas abóbadas em tijolo. Uma janela luminosa céu-terra escancara uma vista infinita para os mais de seis hectares de terreno da quinta para venda, em Itália, que possuem dois hectares de olival com árvores seculares, bosques e florestas de pinheiros. Perto da vivenda surge um paddock com dois estábulos completamente reestruturados, um anexo de 80 m² usado para as ferramentas e um de 120 m²  utilizado como garagem sendo possível realizar uma piscina do tamanho que se desejar. 
Da taberna da vila de grande valor desenvolve-se um loft original com mais de 100 m², muito luminoso e com acesso à parte elevada do jardim que abriga a entrada principal, bem como um salão duplo de representação no qual, a partir da zona noite, se abre um monoformato com um arco em tijolo que interrompe a parede criando um jogo de espaços fluidos e dinâmicos. Também na zona noite a madeira valiosa e o parqué em roble e pedra nobilizam um quarto principal com cerca de 40 m² com en-suite e um pequeno escritório bem como dois quartos com cama de casal.

Informações Técnicas
Região: Toscana 
Município: Lucca 
Localização: a 20 Km da Forte dei Marmi 
Zona: Collina 

Tipologia: Vila em Lucca – Vilas e casas de campo

Superfície interior: 454 m² 
Superfície exterior: 6,4 ettari 

Quartos: 4 
Casas de Banho: 4 
Salões: 2 
Cozinha: 1 
Sala de jantar: 1 

Além de divisões acessórias e salas técnicas 

Garagem: 120 m²  
Armazém: 80 mq 
Paddock com dois estábulos e pomar  
Olival: 1,4 hectares 
Pastagem: 3 
Hectares de bosque: 2 hectares 

TOSCANA – Lucca: Pisa: 23 km – Florença 90 km - Lucca 3 km - Forte dei Marmi 39 km -Clube de Golfe de Lappato 0,5 km – Estabelecimentos termais 11 km – Instalaçãos para esquiar 47 km - Aeroporto de Pisa: 19 km - Autoestrada saída Capannori km 3. 
 

Ref: 0004
Preço: Até 2,5M

imóvel de prestígio

Casas de luxo para venda
bem imóvel de luxo na Itália

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana - Lucca

Toscana: Lucca: Achados arqueológicos documentam que o território onde se encontra a moradia de luxo foi habitado desde a pré-história: de Barga, sabemos que no séc. IX pertencia à família lombarda dos Rolandinghi e, posteriormente, foi submetida ao Império Alemão. No período  municipal o território da Toscana, em Itália, foi submetido a contínuos cercos por parte de Lucca e de Pisa até que Barga preferiu submeter-se a Florença. Este é o período de maior esplendor: os Médicis, uma família nobre de Florença, teve grande interesse por esta área a partir da qual tiravam importantes matérias-primas e concederam privilégios e isenções fiscais que permitiram o desenvolvimento de uma florente actividade comercial.
Com a unificação do Reino da Itália, Barga, onde se encontra a esplêndida propriedade para venda, em Itália, perde todos os privilégios dos quais gozava e iniciou um lento declínio económico que levará uma parte considerável da população a emigrar em direção à Grã-Bretanha e os Estados Unidos da América. Não será uma emigração definitiva para muitos deles pois, no final do século passado, começaram a regressar à Toscana, e mais precisamente a Barga (Lucca), investindo as suas poupanças em terrenos e na construção de pequenas vivendas nos arredores do centro histórico.