Residência nobre na Toscana

full screen
81 Fotos
Esta histórica residência nobre Toscana, pertenceu a uma das famílias mais importantes da cidade de Lucca, os Guinigi, e é composta por uma moradia senhorial e por uma casa de campo, tudo dentro de um maravilhoso parque secular. A propriedade está situada numa posição verdadeiramente estratégica a cerca de 15 km de Lucca, a cinco de Montecatini Terme e a 40 de Florença e é o lugar ideal do qual partir para visitar todas as belezas históricas, artísticas e naturais que a região da Toscana oferece. 
Atravessando o portão de entrada do parque desta esplêndida moradia de luxo abre-se diante dos nossos olhos um pequeno paraíso com árvores centenárias, avenidas, estátuas, fontes, prados, flores e uma piscina  equipada, tudo protegido por um muro que garante a mais completa privacidade. A casa principal desenvolve-se em quatro pisos para uma superfície de aproximadamente 960 m² que refletem em pleno o estilo toscano com um molde decididamente nobre. Digna de nota é a antiga torre com um terraço panorâmico.
No interior do parque de 9.600 m² encontramos uma casa rural com cerca de 400 m² com dois níveis. A moradia foi transformada em duas fabulosas e sofisticadas dependências obtidas de uma antiga estrebaria e da antiga casa do caseiro. Dentro da casa encontra-se uma divisão ampla que antigamente era destinada ao armazenamento das carroças e que hoje é utilizada como garagem. A propriedade possui também uma pequena igreja consagrada de 25 m², devota à nossa Senhora de Lourdes. Durante a restauração dos edifícios foram mantidos intactos e recuperados, com amor e profissionalismo, o mobiliário presente e os materiais originais, tais como o pavimento de pedra, o tijolo antigo, os tetos altos com vigas e alcoviteiras e uma estrutura muito antiga onde se prendiam os cavalos, os afrescos totalmente recuperados e muito mais ainda, que são o testemunho do sabor e da elegância intemporal presente apenas em determinadas residências históricas.
Informações Técnicas
Região: Toscana 
Município: Pistoia 
Localização: Péscia 

Tipologia: Moradias na Toscana – Propriedade na Toscana

Superfície interior: 1.338 m²  
Superfície exterior: 9.600 m²

Moradia de luxo senhorial: 960 m² distribuídos em quatro níveis  
Dependência: 350 m² distribuídos em dois níveis 
Garagem: 53 m²
Capela privada: 25 m²

Além de divisões acessórias e salas técnicas 

Jardim: 9.600 m²

Toscana: Montecatini Terme 5 km – Clube de Golfe La Pievaccia 11 km – Florença 40 km – Pisa 42 km – Lucca 10 km – Parque Natural da Garfagnana 22 km - Forte dei Marmi 51 km – Estabelecimentos Termais 5 km – Instalações para esquiar 48 km - Aeroporto de Florença 45 km – Portagem da Autoestrada: A1 saída Montecatini Terme km5.
Ref: 2092
Preço: Negociação reservada

casas de campo para venda

moradia de luxo
relais na Toscana

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Valdinievole

Péscia é uma das cidades mais antigas do Valdinievole e situa-se a meio caminho entre Lucca e Florença. Toma o nome do curso do rio que a atravessa e a divide em dois núcleos distintos: o antigo centro religioso e o centro civil da cidade. Rica em testemunhos artísticos ligados ao seu passado nobre, a pequena cidade da região da Toscana, em Itália, surge aos pés de um vale circundado por colinas verdes cobertas por olivais e castanheiros conhecidos como Suiça Pesciatina. Uma paisagem intacta que pode tornar-se objeto de verdadeiras e próprias descobertas entre antigas sabedorias, tais como a fabricação à mão do papel, tradições consolidadas e uma gastronomia local genuína.  
A poucos passos da aldeia na região da Toscana, encontra-se Collodi, um burgo situado numa encosta íngreme conhecida como a terra de Pinóquio, e a Villa Garzoni que, com o seu jardim barroco, é uma das mais encantadoras residências Toscanas. A parte mais antiga de Péscia encontra-se em redor do Palácio do Corregedor hoje sede da Gipsoteca “Libero Andreotti” onde estão conservados os moldes em gesso das obras do grande mestre de Péscia.
Nos arredores, encontra-se a Igreja de Santo Stefano e Niccolao com uma escadaria barroca cénica e o Museu Municipal que conserva obras da escola de Beato Angelico, de Lorenzo Monaco, Bicci di Lorenzo e Neri di Bicci e barros da Oficina dos Della Robbia. Tudo em redor do centro da pequena cidade Toscana, do labirinto de ruelas que através percursos não usuais permitem de encontrar os vestígios das antigas muralhas medievais da cidade ou de seguir em direção às colinas em redor a Monte, em Péscia. No fundo a imponente estrutura do antigo castelo de Bareglia, vela ainda sobre a cidade oferecendo um panorama inesquecível sobre os vales da Toscana.