RESIDÊNCIA DE LUXO NO CORAÇÃO DA TOSCANA

full screen full screen video
61 Fotos
Esta maravilhosa propriedade situada no coração pulsante da Toscana, em Itália, entre colinas de oliveiras e vinhas, pouco distante de Siena, encontra-se hoje para venda em toda a sua majestosa beleza. A quinta para venda estende-se por cerca de 160 hectares numa paisagem verdadeiramente típica do interior Toscano e é composta, além de uma vila particular de luxo, também de outras estruturas incorporadas, originariamente casas de campo utilizadas com objetivos rurais e agora transformadas, também elas, em imóveis de grande qualidade e valor. Basta pensar que Casole D’Elsa é uma aldeia medieval situada a cerca de 50 km de Florença e 20 de Siena numa posição verdadeiramente invejada no centro da região da Toscana, em Itália. A propriedade pertence à atual família desde 1919. 
A parte principal da esplêndida vila particular para venda em Siena, remonta ao séc. XVI e é única no seu género, não só pela sua beleza intemporal mas também pelo fascínio histórico que transmite. Esta residência de época foi completamente renovada em 1920 mantendo intactas as características arquitetónicas tipicamente Toscanas e todos os detalhes históricos e artísticos, entre ao quais os afrescos que remontam ao séc. XVI atribuídos ao pintor Beccafumi. Ao lado da moradia principal e fazendo parte desta propriedade para venda em Siena, existe uma aldeia composta por vários edifícios: um que é utilizado como escola, uma capela, uma fazenda, uma casa de grande valor, bem como outros edifícios que eram Ex estábulos e que atualmente são usados como parques, garagem e adegas para a conservação do vinho. 
A esplêndida vila está circundada por um amplo parque com uma longa e típica avenida de ciprestes que fazem de entrada à propriedade. A vila tem uma superfície de cerca de 2.500 m2 enquanto os outros edifícios são de cerca de 3.000 m² no total. Sempre na propriedade, não muito longe da vila, existem duas quintas usadas como serviço para as atividades rurais com estábulos, palheiro, adegas e locais para a conservação do azeite. Estas quintas podem ser compradas. A vila para venda em Siena, construída inicialmente para a família Agostini, tornou-se, sucessivamente, a residência da famosa família Piccolomini Clementini que a vendeu ao progenitor do atual proprietário. A habitação de luxo encontra-se a 650 metros acima do nível do mar, numa posição de colina, da qual se tem uma maravilhosa vista dos outeiros no coração da Toscana. Digno de nota é também o lago e as numerosas fontes de água adjacentes à propriedade. 

Informações Técnicas
Região: Toscana 
Município: Siena
Localização: Casole D’Elsa

Tipologia: Vilas em Siena – Vilas de luxo para venda
Superfície interior: 
Vila principal: 2.500 m²
Construções várias: 3.000 m² 
Superfície exterior 160 hectares

IMÓVEIS DA PROPRIEDADE:
Vila particular: 4 níveis para 2.500 m²
5 Casas rurais e residências para um total de 1.500 m²
Pórtico de 50 m²
Igreja de 140 m²
5 Imóveis rurais com várias utilizações para um total de 1.200 m²

Toscana - Casole D’Elsa: Siena 20 km – Florença 50 km – Pisa 90 km – San Gimignano 25 km – Volterra 28 km.

Ref: 0475
Preço: Negociação reservada

vila para venda

castelo no Chianti
imóveis de luxo para venda

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Siena

Perto da belíssima Siena, cidade histórica repleta de arte, cultura e imóveis de prestígio, Casole D’Elsa, pequeno município que conta com cerca de 3.000 habitantes, é historicamente uma realidade de fronteira: a aldeia foi motivo de disputa desde o início de 1200, primeiro entre Volterra e Siena e, em seguida, foi inevitavelmente envolvido nas guerras entre Guelfos e Gibelinos. Após um ano de domínio florentino e após a batalha de Montaperti, Casole foi definitivamente admitida nos domínios de Siena.  A conformação atual desta aldeia medieval revela esta sua alma de terra contenda, com a muralha e a fortaleza de Siena em relevo, rica de esplêndidas herdades de luxo que vive de cultivações de videiras, azeitonas e cereais. De visitar é a esplêndida colegiada. De notável importância ambiental são de considerar os seus bosques, constituídos pela floresta de Benigrave e pelos bosques da Montagnola de Siena. 
O antigo castelo de Casole D’Elsa é recordado desde o início do séc. XI como um importante marco dos bispos de Volterra num território disputado por volterranos, senenses e florentinos. Passado sob o domínio senense a seguir à batalha de Montaperti (1260), a aldeia foi ampliada com novas fortificações recebendo a estrutura toponomástica que ainda hoje a distingue. Do séc. XVI, os eventos de Casale seguem os do Grão-ducado da região da Toscana e do novo Estado italiano. A aldeia foi objeto de gravíssimas destruições após a passagem da frente no decorrer da segunda Guerra Mundial. 
A sua história é recordada cada ano com o Pálio de Casole, corrida de cavalos conhecida como “à romana” ou “à longa”, ou seja, com diferentes pontos de partida e chegada. Este evento atraí muitos turistas que passam as suas férias na Toscana nos arredores de Siena e que visitam com curiosidade as aldeias perto para os eventos e as festas tradicionais, típicas de cada um destes lugares. Outra importante manifestação é o Presépio Vivo de Casole, uma imponente e atenta reconstrução de Betlém de 2.000 anos atrás que trouxe à aldeia de Casole D’Elsa, vários acontecimentos.