ESPLÊNDIDA RESIDÊNCIA NO LAGO DE COMO

48 Fotos
No deslumbrante cenário do Lago de Como, em Itália, com os seus encantos de contos de fadas e ecos literários, está para venda esta esplêndida residência de luxo. A propriedade, em puro estilo liberty, tem vista direta para o Lago e orgulha-se de possuir uma doca privada que pode receber entre três a quatro embarcações, uma longa ponte para a ancoragem dos barcos e uma boa para a amarração de embarcações mais imponentes. Deslocada sobre dois pisos com mais um piso na cave ao nível da doca, o imóvel de luxo para venda atrai imediatamente pelas suas formas suaves e sinuosas, aligeiradas e enriquecidas por um maravilhoso balcão colunado que circunda, num envolvente abraço, a propriedade de prestígio. 
Se exteriormente é fácil permanecer atraídos pelo característico jardim e pelos arredores sublimes do Lago de Como, em Itália, também os interiores da propriedade para venda, não o são de menos. No rés-do-chão encontra-se uma grande entrada, uma ampla sala de estar com uma imponente lareira e com uma particularíssima marquise com vista para o jardim, uma biblioteca com lareira, uma sala de jantar, uma cozinha, um escritório e um guarda-roupa. Todas as salas são curadas nos mínimos detalhes e refletem em pleno, o estilo liberty que caracteriza toda a propriedade. 
No primeiro andar encontramos quatro quartos: cada câmara tem a sua própria casa de banho privada e possui uma varanda com vista panorâmica e exclusiva para o Lago. 
Na cave desenvolve-se um pequeno apartamento composto por uma kitchenette, uma adega, uma arrecadação, um quarto com casa de banho além da entrada para a doca. 
A residência de luxo para venda possui, também, um grande terraço sempre em linha com a arquitetura liberty da moradia, com estufa e uma vista panorâmica deslumbrante para o Lago de Como, em Itália, além de duas zonas de estacionamento exclusivo e reservado, que podem chegar a receber seis automóveis. 
Informações Técnicas
Região: Lombardia
Município: Como
Localização: Lago de Como

Tipologia: Residência de luxo – Moradias em lagos
Superfície interior: 600 m²
Superfície exterior: 1 hectare de terreno

4 Quartos
4 Casas de banho
Varandas panorâmicas 
Amplas salas de estar
Sala de jantar
Cozinha
Escritório
Biblioteca
Guarda-roupa

Marquise 
Grandes terraços

Pequeno apartamento independente:
Kitchenette
Adega
Arrecadação
Quarto
Casa de banho

2 Áreas para estacionamento
Doca privada
Embarcadouro

Lombardia – Como: Como 2 km - Lecco 30 km – Milão 56 km – Varese 34 km – Lugano 38 km – Clube de Golfe de Monticello 18 km – Centro de bem-estar 13 km – Aeroporto de Malpensa 65 km.
Ref: 0555
Preço: 5M a 10M

residência no lago

propriedades no lago
residências para venda

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Lombardia – Lago de Como

O Lago de Como, em Itália, é um lago lombardo natural, originário de profundas escavações fluviais e modelado por repetidas glaciações. Terceiro lago italiano como superfície e primeiro pelo seu desenvolvimento perimetral é famoso pela sua característica forma em “Y” virado. Decantado em ‘800 pelos maiores poetas do Romanticismo, de Alessandro Manzoni a Stendhal, de George Gordon Byron a Franz Liszt, representa um dos lugares mais encantadores da paisagem italiana. Se antigamente os lagos capturavam a atenção dos poetas, agora são uma meta cada vez mais consolidada de personagens vip do jetset nacional e internacional. Por este motivo são também a sede de maravilhosas propriedades de luxo cada vez mais solicitadas por clientes italianos e estrangeiros. Apaixonar-se por lugares semelhantes com um clima ideal e uma paisagem encantadora, colorida e perfumada, é verdadeiramente inevitável e é também por esta razão que as residências nos lagos são cada vez mais solicitadas e desejadas.