QUINTA DE PRESTÍGIO EM SIENA

6 Fotos
Nas verdejantes e encantadoras colinas da região do Chianti de Siena, em Itália, está para venda esta antiga aldeia rural situada numa posição panorâmica e construída em redor de um mosteiro convertido, posteriormente, numa antiga fazenda que compreende 10 hectares de terra. A quinta de grande valor para venda na Toscana, é composta por três fazendas principais e está prevista a construção de mais dois edifícios para uma superfície total coberta de 2.000 m². Atualmente, a vila necessita de obras de restruturação mas, recentemente, foi aprovado um projeto de renovação que prevê a divisão do complexo em 21 imóveis de luxo para venda de diferentes tamanhos e com pátios privados. 
A restauração destas quintas exclusivas para venda na região do Chianti de Siena tem como objetivo a preservação da estrutura antiga dos edifícios que remontam ao ano Mil e à escolha dos materiais, como a pedra e a terracota, e foi feita respeitando em pleno as características originais dos prédios, em estilo típico Toscano. O projeto prevê  também a realização de uma piscina para uso do condomínio. As habitações contidas no quinta de grande valor podem variar desde pequenos apartamentos com um quarto por unidade, distribuídos em dois pisos com quatro quartos e acompanhados por jardins. Um fator que as residências terão todas em comum  será a posição estratégica da vila que oferece uma esplêndida vista panorâmica da típica e encantadora paisagem toscana de Siena. 

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Siena
Localização: Chianti

Tipologia: Quintas para venda na Toscana – Propriedades de luxo para venda
Superfície interior: 2.000 m²  
Superfície exterior: 10 ha

21 Apartamentos

Além de divisões acessórias e salas técnicas 

Piscina
Terreno: 10 ha

Toscana – Siena - Chianti: Siena 18 km - Monteriggioni 23 km - Montalcino 52 km - Volterra 41 km - Montepulciano 77 km - Florença 72 km - Lago Trasimeno 91 km - Arezzo 59 km - Costa Etrusca 58 km – Estabelecimentos Termais de Asciano 31 km – Círculo de Golfe L'Abbadia 18 km – Aeroporto de Siena 9 km – Saída da Autoestrada: saída Firenze-Certosa km 46.


Ref: 0284
Preço: Até 2,5M

vila palladiana

castelo na Toscana
vilas em Siena

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Siena

Toscana – Siena – Chianti: Localizada no coração da Toscana, em Itália, esta cidade construída  nas colinas mantém  intacta a sua característica aparência medieval, com ruas estreitas e palácios nobres ricos em história. Siena possui uma origem Etrusca e foi  uma colónia romana com o nome de Sena Julia mas o seu período de maior importância registou-se na Idade Média. Depois de um longo período de dominação episcopal a cidade de Siena atingiu o seu máximo esplendor como Município autónomo (1147), adotando uma política expansionista no que toca às terras confinantes. O confronto com Florença tornou-se inevitável e a guerra durou, com diversas vicissitudes, até 1555, quando depois de um longo cerco, Siena foi conquistada pelos florentinos, perdendo assim a sua autonomia e tornando-se parte do Grão-ducado da Toscana, compartilhando a sua fortuna até à unificação da Itália. 
Pode-se afirmar que o Palio de Siena é a corrida a mais famosa, mais bela e mais profundamente sentida de todos os eventos populares que se realizam na cidade, um espetáculo que combina e traz ao máximo potencial as características de uma festa que une o fator religioso ao civil num espetáculo fascinante e numa exumação histórico-cultural que culmina numa desenfreada corrida de cavalos selvagens na qual se realizam e se enaltecem o orgulho e o espírito de competição mais ardente das várias Contradas (Bairros). Estes bairros são instituições singulares cuja origem remonta ao séc. XV e que atualmente são 17 dos bairros da cidade. Cada um deles tem a sua própria sede, a sua própria igreja dentro da cidade de Siena (distinta e independente da igreja paroquial) e um museu com os Palios vencidos, rico em relíquias antigas e modernas e cada um dos bairros é governado por um "Seggio" (Conselho) de eleição popular presidido por um Prior e apoiado por um  Capitão que assume plenos poderes no que toca à realização da corrida. Os Bairros distinguem-se pelos seus emblemas e pelas suas cores. O famoso Palio de Siena, célebre em Itália e na Europa realiza-se duas vezes por ano: no dia 2 de Julho, "Palio em honra da Nossa Senhora de  Provenzano" e a 16 de Agosto, "Palio da Assunta".