QUINTA HISTÓRICA PARA VENDA NA MAREMA

18 Fotos
Situada numa das zonas mais encantadoras da Marema, em Itália, na fronteira entre as cidades de Siena e Grosseto, inserida no contexto da Reserva Natural do Basso Merse em frente à Reserva de Bogatto, encontra-se esta histórica quinta em pedra que remonta a 1750, ainda hoje para venda. A propriedade na qual se insere esta quinta Toscana para venda, em Itália, está circundada por cerca de 70 hectares de terreno por sua vez rodeado por carvalheiros seculares que fazem fronteira com os rios Farma e Ombrone, além dos quais surgem as colinas de Montalcino. 
O terreno encontra-se dividido entre várias cultivações: quatro hectares são cultivados com vinhedos, 24 hectares com terras aráveis, 4,5 com oliveiras e 34 hectares são ocupados por mata. A antiga quinta para venda, em Itália, estruturada num estilo tipico das vilas de montanha da Marema, tem uma superfície de 700 m², foi realizada com acabamentos de grande valor e é composta por uma única casa histórica que foi restruturada unindo as antigas tradições com instalações de vanguarda, como o aquecimento integrado do pavimento. 
A vila para venda em Grosseto oferece ambientes acolhedores onde se fundem os confortos modernos ao mobiliário de época muito curado. A quinta é composta por dois andares. No rés-do-chão encontra-se a área comum dividida entre a sala de jantar e a área recreativa das quais se acede ao apartamento e a um quarto com casa de banho privada. O primeiro andar possui dois quartos com casa de banho caracterizados por ambientes confortáveis  e enriquecidos por dois terraços que oferecem uma vista maravilhosa sobre as fabulosas paisagens circundantes. Ambos os quartos têm vista para uma ampla cozinha de época.
Adjacentes aos dois quartos encontram-se dois apartamentos que possuem um quarto com casa de banho e uma cozinha-sala de estar com lareira, também estes decorados com mobiliário de época. Anexo à fazenda encontra-se uma local utilizado como garagem agrícola com 120 m², uma divisão térmica de 60 m² com uma parte destinada a lavandaria ou depósito e completam a casa histórica uma área para o churrasco e duas piscinas onde é possível passar agradáveis momentos de relax. 

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Grosseto
Localização: Grosseto

Tipologia: Quintas para venda na Toscana – Casas históricas
Superfície interior: 880 m²
Superfície exterior: 70 ha

2 Apartamentos
Quarto: 1
Casa de Banho: 1
Cozinha: 1
Salão: 1

1 Apartamento
Quartos: 2
Casa de banho: 1
Cozinha: 1
Salão: 1

3 Quartos com casa de banho

Além de divisões acessórias e salas técnicas: 5

2 Piscinas
Olival
Vinhedo 
Mata
Terreno: 70 ha

Toscana – Grosseto: Grosseto 3 km – Siena 30 km – Termas de Petriolo 4 km – Círculo de Golfe Il Maremmello 29 km – Montalcino 31 km – Perugia 136 km – Arezzo 117 km – Castiglione della Pescaia 47 km – Aeroporto de Florença 119 km – Saída da Autoestrada: saída Firenze Certosa km 91.

Ref: 0186
Preço: € 1.980.000

casas de luxo

quintas para venda
agências imobiliárias de luxo

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Grosseto

Toscana – Grosseto: A deliciosa aldeia de Civitella Paganico surge na fronteira entre a província de Grosseto e a de Siena, em Itália, num território de grande relevância sob um perfil ambiental devido à beleza e à peculiaridade das montanhas da Toscana, com a presença de colinas verdejantes e dos vales do rio Ombrone. A pequena cidade de Civitella Paganico oferece muitas atrações tais como a Abadia de San Lorenzo edifício que surge na parte mais elevada da povoação e que se apresenta em puro estilo românico sendo hoje a sede do município e a Paroquial de San Michele, construção religiosa que remonta a 1300 e que possui uma torre campanária. Numerosas são as pinturas e afrescos que esta contém. Citamos, por exemplo, um afresco que representa San Cristoforo e uma pintura que tem como objeto Nossa Senhora com o Menino e os Santos.   
Seguramente fascinantes são também as arquiteturas que se encontram fora da cidade de Civitella Paganico, como por exemplo o Castello de Casenovoli de origem medieval e o Castelo de Monte Antico, estrutura antecedente ao ano Mil originalmente de posse da família dos Ardengeschi. Importante é também a presença da Abadia de San Lorenzo em Lanzo: originalmente o edifício era constituído como um castelo tendo assumido, sucessivamente, as características de uma Abadia. A igreja sofreu importantes alterações no decorrer dos séculos sendo ainda hoje visível a sua fachada em puro estilo românico.  
No que toca à história da aldeia na região da Toscana, em Itália, onde surge a quinta para venda, este é um território que já tinha sido habitado na época villanoviana. Sucessivamente assistiu-se à colonização por parte dos etruscos e dos romanos que construíram uma implantação original. No decorrer dos séculos o território foi submetido a um fenómeno progressivo de pantanização mas foi, no entanto, uma importante posse dos Lombardos, da família dos Ardengheschi, da cidade de Siena e, finalmente, de Florença. O nascimento verdadeiro e próprio de Civitella Paganico como município da região italiana da Toscana, deu-se apenas no decorrer de 1926 quando as frações de Pari, Casal di Pari e Civitella Marittima, foram unidas sob uma única administração, sob o novo município de Civitella Paganico.