QUINTA PARA VENDA NA PAISAGEM CAMPESTRE DA TOSCANA

11 Fotos
Numa belíssima posição tranquila e reservada encontra-se para venda no coração da paisagem campestre da Toscana, em Itália, esta empresa agrícola e vitivinícola que se estende por sete hectares de terreno. Esta quinta para venda perto de Florença está imersa nas colinas verdejantes da região da Toscana, ricas em flora e fauna e colocada nos arredores, não só de Florença, mas de outras importantes cidades de arte, com atrações de elevado nível histórico e cultural como, por exemplo, Siena e San Gimignano, além de pequenas e características aldeias medievais. Após uma série de minuciosas e atentas obras de reestruturação de um antigo e típico Casal na Toscana e do seu anexo, foram obtidas uma estrutura principal hoje destinada a uma utilização turístico-recetiva, bem como uma pequena e acolhedora reseda. 
A empresa para venda perto de Florença, está rodeada por um amplo jardim onde o olhar se perde na vasta paisagem de campo feita de bosques, olivais e vinhas. O jardim é enriquecido com móveis de jardim e possui uma maravilhosa piscina com degraus internos e uma cascata que comunica com uma piscina para crianças dotada de hidromassagem. A quinta para venda possui uma superfície total coberta de 700 m² e as salas interiores estão decoradas com atenção e seguem o típico estilo toscano. Além dos quatro apartamentos com entrada independente existem também cinco quartos. 
Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Florença
Localização: Florença
 
Tipologia: Casais na Toscana – Empresa vitivinícola
Superfície interior: 700 m²
Superfície exterior: 7 ha

Casal: 
4 Apartamentos
5 Quartos com casa de banho
Casas de banho: 2
Sala de estar: 1
Sala de jantar: 1
Cozinha: 2

Além de divisões acessórias e salas técnicas

Piscina com hidromassagem
Box para cavalos
Barbecue
Vinha: 2 ha
Oliveiral: 3 ha
Superfície total do terreno: 7 ha

Toscana – Florença: Florença 47 km – Montespertoli 20 km – Siena 44 km – San Gimignano 14 km – Volterra 37 km – Pisa 44 km – Arezzo 92 km – Castiglioncello 83 km – Círculo de Golfe de Ugolino 12 km – Montecatini Terme 87km – Aeroporto de Florença 52 km – Saída da Autoestrada: saída Firenze Certosa km 28.

Ref: 0256
Preço: € 1.900.000

casais para venda

empresa agrícola toscana para venda
adegas e vinhos para venda

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Barberino Val d’Elsa

Toscana – Florença: A terra de Barberino, pulsante de história e lendas, encontra-se no coração da região da Toscana, em Itália, entre Florença e Siena. O centro histórico medieval caracteriza o lugarejo que apresenta uma forma oblonga ou a “fuso” e que é percorrido em todo o seu comprimento da avenida principal que liga as duas portas de acesso, a Senense Romana e a Florentina, enquanto outras duas avenidas paralelas a esta se reúnem na proximidade da porta. A porta Senense é construída em pedra e apresenta um elegante arco gótico e sobre o paramento de construção em campanário, em tijolo do séc. XVIII. Como Fortaleza a aldeia colocada na tarambola de San Pietro em Bossolo, Barberino é citado num documento encontrado entre as cartas da abadia de Passignano em 1054.     
O desenvolvimento da aldeia na Toscana é referível aos primeiros decénios do séc. XIII: depois da destruição de Semifonte por obra de Florença, em 1202. “Florença faz com que Semifonte se torne cidade” era o refrão que ressoava por baixo das muralhas de Florença que enfurecida e violenta, após a ter conquistado, quis destruí-la completamente impedindo durante vários séculos cada sua reconstrução na colina. Hoje a eterna memória daquele trágico facto ergue-se no topo daquela que deveria ser a colina de Semifonte, uma cúpula idêntica à de Brunelleschi mas cinco vezes mais pequena. No século seguinte o centro da Toscana é já sob o controlo de Florença que o circunda de muralhas e fornece-lhe uma prisão militar. Entrou a fazer parte da República de Florença e foi sede de uma Corregedoria. A posição de crinal nas arestas entre o Valdelsa e o Vale de Pesa favoreceu o interesse dos Florentinos que fortificaram o castelo na Toscana contra os senhores feudais aliados ao Império.