MORADIA PARA VENDA EM FORTE DEI MARMI

22 Fotos
Está para venda esta moradia de 530 m², na região italiana da Toscana, a apenas 10 km de Forte dei Marmi, inserida num território rico em arte, cultura, belezas naturais, clima ameno e uma paisagem com notas dominantes de um verde intenso. A poucos passos de distância das belezas marinhas da Ligúria, como o Golfo dos Poetas e a Cinque Terre, e da Toscana, com as praias de areia branca de Forte dei Marmi, a propriedade de luxo para venda em Itália, é em perfeita harmonia com a natureza que a rodeia e destaca-se por um conúbio perfeito entre os exteriores e os interiores.
A casa de luxo desenvolve-se em três andares e o pormenor que salta imediatamente à vista são as sugestões em estilo art nouveau e uma ampla escadaria dupla na entrada em mármore dos Alpes Apuanos, que leva ao primeiro andar onde se encontram uma cozinha, uma espaçosa sala de estar com lareira, uma sala de jantar e uma casa de banho. As salas possuem todas tetos com afrescos e pavimentos realizados em semeado veneziano. No segundo andar existe outra cozinha, quatro quartos de casal e duas casas de banho com acabamentos importantes.
No piso de acesso ao rés-do-chão encontra-se uma grande taberna, uma área para a lavandaria e duas divisões multiuso com um teto caracterizado pelas antigas abóbadas por baixo das quais se encontra uma piscina coberta de 35 m². Externamente, a moradia toscana para venda em Itália, encontra-se rodeada por um hectare de parque com árvores seculares e aromas mediterrânicos, mas  unificada à fazenda são mais três hectares de terreno arável. É também possível construir uma dependência.

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Carrara 
Localização: Lunigiana 

Tipologia: Moradias para venda na Toscana - Casas em Forte dei Marmi 
Superfície interior: 530 m²
Superfície exterior: 4 hectares

Quartos: 4
Casas de Banho: 3
Salas de estar: 3
Sala de jantar: 1
Cozinha: 2

Além de divisões acessórias e salas técnicas

Piscina coberta 35 m² 
1.200 m² de parque com árvores seculares

LIGÚRIA – TOSCANA: Lunigiana – Carrara 25 km – Pontremoli 15 km – Parque Natural da Lunigiana 1,1 km – Cinque Terre  38 km - Forte dei Marmi 37 km – Pisa 76 km –Estabelecimentos termais 20 km – Clube de Golfe 11 km - Aeroporto de Pisa 56 km –Autoestrada: A12 saída Sarzana 13 km.

Ref: 0081
Preço: Até 2,5M

propriedades para venda

quinta para venda
casas luxuosas

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Carrara

Toscana: Entre as regiões italianas da Ligúria e da Toscana, a Lunigiana deve o seu nome à colónia de Luni fundada pelos Romanos em 177 a.C. e à foz do rio Magra, tão rica e deslumbrante em mármores ao ponto de induzir em erro os Normandos que a confundiram com Roma. A Lunigiana identifica-se hoje com o vale do rio Magra e dos seus afluentes, enquanto as suas fronteiras históricas são bem mais vastas, mas a história mais antiga é a de pessoas justas de linhagem ligure. 
Localizada entre as regiões da Toscana e da Ligúria, de ambas estas regiões apresenta as características mais peculiares das paisagens, nas culturas compósitas e na simpatia do povo. Uma pequena região rica em história, que se apresenta como um verdadeiro caleidoscópio de luzes, cores e imagens, cenários verdejantes que se concluem, no topo, nos serrihados picos Apuanos e nos vastos prados dos Apeninos. 
Ao longo da via Francigena entra-se, passo a passo, na alma desta terra entre as regiões da Toscana e da Ligúria, terra de estradas longas onde os hospitais davam cuidados paliativos aos peregrinos em trânsito, igrejas e capelas que velam os vaus do Magra Rio, abadias que protegeram aldeias e coleções. E aqui, nestes vales, ao longo dos séculos, desenvolveu-se a saga de uma das mais antigas e mais poderosas famílias do passado: os Malaspina, hóspedes de Dante e muitos trovadores, de aventureiros navegadores e de inventores.