Propriedade histórica perto de Milão

full screen
61 Fotos
flag The description is automatically translated while we translate in your language. Read the original text on www.lionard.com
Na província de Milão , ao longo do canal de Martesana e do rio Adda , há esta bela propriedade cercada por um grande parque, onde ainda é possível ver cervos e veados vagarosamente.
Esta propriedade para venda remonta ao século 12, quando os monges cistercienses se estabeleceram nesta área.
Por volta do século XVIII, esta villa atingiu seu pico quando alguns corredores estaduais foram adicionados e foram construídos dois novos edifícios utilizados como museu e teatro.
Esta propriedade à venda é atualmente adequada como local para eventos exclusivos e cerimônias importantes graças à sua mistura perfeita de história e inovação.
Esta propriedade mede 8.000 m2 em geral e tem vários quartos arejados. A vila também abriga uma igreja consagrada do século XVIII, claustros, estábulos, quadra de equitação e dois edifícios gêmeos de estilo Império com uma pequena área de teatro e termal.
Além da villa, esta propriedade também inclui um hotel com 40 quartos e um restaurante.
Esta moradia está rodeada por um parque de 9 hectares dando a esta propriedade uma atmosfera encantadora e intemporal, e abriga uma piscina maravilhosa.

Informações Técnicas
Região: Lombardia
Província: Milão

Superfície interna: 8 000 m2
Superfície externa: 9 hectares

Hotel
40 quartos
Restaurante
Piscina
Parque
Igreja
Estábulos do cavalo

Milão 45 km - Bérgamo 25 km - Brescia 65 km - Monza 30 km - Aeroporto de Milão Malpensa 80 km

Ref: 3165
Preço: Negociação reservada

Bergamo, vaprio d'adda

Vaprio d'adda propriedade histórica
Casa histórica para venda em milão

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Milão

Milão é a segunda maior cidade da Itália, uma cidade cosmopolita e européia e o coração econômico do país.
Depois da Segunda Guerra Mundial, Milão se tornou uma cidade de oportunidade e hoje é a capital financeira da Itália, o reinado da moda e do design Made in Italy, um ponto de referência tanto para empresários quanto para artistas, fotógrafos e designers.
A cidade é rica em história e tem que ser descoberta e explorada, com seus magníficos monumentos, piazzas e igrejas.
A Catedral é o emblema da cidade com sua impressionante arquitetura gótica, é um edifício maciço e articulado, com pináculos altos em cobre banhado a ouro. Perto disso, há a igreja de Sant'Ambrogio, dos mais antigos exemplos italianos de estilo românico lombardo.
No centro histórico da cidade podemos encontrar o famoso bairro da moda de Milão, tão famoso como os de Paris e Nova York ; Inclui Via Montenapoleone, Via della Spiga, Via Manzoni e Via Sant'Andrea , estes são os símbolos incontestáveis ​​do pronto-a-vestir italiano e internacional, que abriga as casas de moda mais importantes do mundo e para cafés exclusivos e joalherias que completam Esta área luxuosa da cidade.