Maravilhosa quinta no Chianti - Toscana

full screen
57 Fotos
Localizada numa colina no coração do Chianti, na província de Florença, está para venda esta extraordinária propriedade composta por uma casa senhorial com uma quinta e adega adjacentes. A propriedade está rodeada por uma grande fazenda de 113 hectares com diferentes destinos culturais incluindo vinhas, oliveiras e floresta, terra arável e trigo, bem como uma valiosa trufa. A vila, anteriormente propriedade da famosa família Pitti de Florença que produziu vinho aqui há 700 anos, é o corpo central da propriedade e desenvolve-se com uma forma irregular em três andares acima do solo. Dois apartamentos no piso térreo são destinados ao turismo rural com escritórios, receção e áreas comuns. No primeiro andar encontram-se quatro apartamentos privados usados pelos proprietários e pelos funcionários. O segundo andar é usado como depósito.
O jardim da vila está equipado como uma área de relaxamento e é perfeito como local para realizar jantares e eventos. A adega, a verdadeira referência da propriedade, está localizada perto da fazenda e está dividida em duas áreas, uma nova e outra antiga. As várias salas que a compõem destinam-se a degustação, ao engarrafamento e ao processamento dos vinhos finos que são produzidos aqui, e na adega de degustação atual encontra-se uma antiga tumba etrusca. 
Perto da residência principal existe um edifício inteiramente dedicado ao turismo rural e completamente renovado no início de 2000, dividido em apartamentos usados como casas de férias. Ele está rodeado por um pátio exclusivo utilizado como estacionamento e jardim. Também numa posição muito particular encontra-se uma esplêndida piscina. Dois edifícios adicionais completamente independentes estão divididos em várias unidades imobiliárias em parte destinadas para uso residencial e em parte para armazenamento.

Informações Técnicas
Região: Toscana
Província: Florença
Localização: Chianti

Tipologia: Empresa agrícola – turismo rural – vila de luxo – casa de campo

Superfície interior: 2.500 m²
Superfície exterior: 113,04 hectares

Vila senhorial
10 Apartamentos para casa de férias
Restaurante
Adega
Fazenda
Turismo rural
Vinha: 15,83 hectares (dos quais 12,05 de Chianti Superior DOCG, 2,48 de IGT Toscano e 1,3 de Vin Santo)
Olival: 11 hectares
Trufa
Floresta: 47,2 hectares
Terras aráveis: 39 hectares

Florença 33 km – Aeroporto de Florença 42 km - Siena 38 km - Livorno 97 km – Aeroporto de Pisa 87 km
Ref: 3691
Preço: Mais de 10M

turismo rural para venda

vilas no chianti
fazenda agrícola

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Barberino Val d'Elsa

Área toscana por excelência, a do Chianti é uma zona conhecida no mundo inteiro graças à sua produção de vinho de alta qualidade. Muitos são os municípios que se encontram nesta localização, pequenas aldeias de imenso charme e de grande encanto. É aqui que se notam castelos antigos e prestigiados do Chianti, residências exclusivas e propriedades de luxo, vilas históricas e mansões que enriquecem e embelezam esta área.
Abrangendo as províncias de Florença e Siena, o território de colina do Chianti contém uma extensa e distinta área geográfica cada vez mais procurada e desejada, tanto a nível nacional como internacional. No que respeita à parte florentina do Chianti, merecem uma menção especial os municípios de Greve in Chianti, Pontassieve, Fiesole, San Casciano, Montespertoli, Bagno a Ripoli, Lastra a Signa, Impruneta, Certaldo e Montelupo Fiorentino.