Esplêndido castelo para venda na Úmbria

full screen
48 Fotos
Este esplêndido castelo para venda perto de Perúgia está atualmente para venda e pela sua encantadora localização foi denominado de "Terrazza del Trasimeno" e é considerado um dos mais belos e puros exemplos medievais Úmbro-Toscanos. A propriedade surge na bacia hidrográfica que divide a bacia do Lago Trasimeno dos vales fluviais de Nestore e de Chiana, num esplêndido cone panorâmico que abrange a Úmbria e o sul da Toscana. 
O castelo tem uma superfície interna total de cerca de 1.300 m² e é caracterizado pelas suas duas torres elevadas: uma quadrada e uma circular a partir da qual se pode desfrutar de uma vista esplêndida. Desenvolvido em diferentes níveis, no piso térreo do edifício encontram-se salões nobres que em tempos eram os antigos estábulos, restaurados com materiais originais dos anos 1400 e atualmente utilizados para importantes vernissage, concertos e eventos. No segundo nível encontra-se o apartamento dos artistas, enquanto no terceiro e quarto andares estão localizados 12 quartos e salas de estar. Internamente, o castelo está perfeitamente decorado com materiais valiosos, tapeçarias importantes e decorado com afrescos e vigas de madeira expostas.

Informações Técnicas
Região: Úmbria
Província: Perúgia
Localização: Lago Trasimeno

Superfície interior: 1.390 m²
Superfície exterior: -

12 Quartos
4 Níveis
Salões nobres
Torres

Perúgia 35 km – Lago Trasimeno 15 km – Arezzo 80 km - Florença 134 km
Ref: 3705
Preço: € 1.350.000

castelos para venda em itália

castelos para venda em itália
castelos para venda na úmbria

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Perúgia

Situada numa posição estratégica entre as esplêndidas cidades de arte de Florença, Roma e Siena, Perúgia é uma das cidades mais atraentes da Itália com os seus cinco distritos históricos inseridos nas antigas muralhas etruscas. A maior parte dos testemunhos histórico-artísticos e urbanísticos de Perúgia têm origem no período medieval e renascentista. A Fontana Maggiore, construída no século XIII, é o símbolo indiscutível da cidade. O Palazzo dei Priori, que se destaca pelo grande portal em que se localizam as famosas estátuas do Grifo e do Leão, também estes símbolos da cidade, é outro local de grande interesse. Tanto Perúgia como as aldeias em redor da cidade são a sede de fabulosas moradias de luxo e impressionantes castelos, construídos ao longo do tempo, tanto dentro das muralhas da cidade como no campo.