Esplêndida moradia para venda na Emília-Romanha

full screen
39 Fotos
A poucos quilómetros de Imola, na fantástica paisagem sobre as colinas da Emília-Romanha, encontra-se para venda esta maravilhosa moradia de luxo. Esta é uma propriedade estupenda  de grande valor arquitetônico em estilo Art Nouveau florentino, completamente renovada em 1920 no edifício patrício existente, e recentemente objeto de uma completa manutenção extraordinária, adaptação tecnológica e restauração. A elegante propriedade encontra-se submetida a tutela por parte da Direcção do Património Artístico e Arquitetônico e cercada por um parque-jardim de15.000 m² com árvores seculares.
Distribuída em três andares, uma torre e uma cave, a moradia tem uma superfície comercial  de mais de 600 m². No piso térreo encontramos um hall de entrada, uma sala, um escritório, uma sala de jantar com lareira, uma cozinha com lareira, uma casa de banho e uma galeria. Subindo ao primeiro andar encontramos três quartos duplos e três individuais, duas casas de banho, uma galeria e um terraço, enquanto o segundo andar possui seis quartos e uma casa de banho. No terceiro andar encontramos uma grande torre e uma adega/arrecadação num edifício separado. Completam a propriedade na cave, uma lavandaria, uma engomadaria, uma sala de aquecimento e uma adega-arrecadação. A moradia está muito bem decorada com mobiliário original de '800/'900, tudo em perfeito estado de manutenção e cuidados. 
No edifício em frente encontramos uma casa para os hóspedes, um apartamento utilizado como habitação do caseiro/jardineiro e as garagens ou estufas de inverno. Existem também dois edifícios de exploração agrícola para o abrigo de máquinas e ferramentas, tudo para uma superfície com mais de 400 m². A casa inclui também a propriedade circundante com cerca de 11 hectares na área de vinhos de prestígio. A moradia histórica requintada mas ao mesmo tempo acolhedora, é um verdadeiro oásis de paz e luxo, única no panorama imobiliário italiano das propriedades de luxo.
Informações Técnicas
Região: Emília-Romanha
Província: Bolonha

Tipologia: Moradia e luxo

Superfície interior: 1.046 m²
Superfície exterior: 20.000 m²

Piso térreo: hall de entrada, sala, escritório, sala de jantar com lareira, cozinha com lareira, casa de banho, galeria
Primeiro andar: três quartos duplos, três individuais, duas casas de banho, galeria, terraço
Segundo andar: seis quartos, casa de banho
Terceiro andar: torre
Cave: lavandaria, engomadaria, sala de aquecimento, adega
Casa para os hóspedes

Imola 8 km – Bolonha 28 km – Aeroporto de Bolonha 40 km - Forlì 50 km - Ravenna 56 km - Ferrara 78 km - Rimini 90 km
Ref: 1939
Preço: € 4.000.000

moradias de luxo

propriedades de luxo
lionard luxury real estate

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Bolonha

Situada entre o rio Pó a norte e as colinas dos Apeninos a Sul, esta região é considerada uma das mais férteis e produtivas de Itália, graças à influência do mar Adriático que atenua o clima na zona costeira. Graças a este contraste entre a montanha e o mar, a Emília-Romanha oferece aos visitantes uma paisagem deslumbrante, maravilhas para os olhos e para o espírito, uma mistura de cores e aromas da terra, de alegria, de música, de cinema e de arte.
Os amantes do mar, do sol e da diversão escolhem a costa do Adriático com a maior praia da Europa. Aqui você pode desfrutar de estruturas bem equipadas também para o desporto e para os tempos livres. Cidades como Rimini, Riccione e Cattolica são sinónimo de uma excelente acolhência turística, relaxamento e tanta diversão. Aqui podem-se admirar as belezas dos Apeninos talvez visitando Parma e Piacenza, ou passeando a cavalo ou a pé através dos estupendos parques e das maravilhosas reservas naturais.
Espaço também para o bem-estar com uma vasta oferta de spas, entre os quais se destacam aqueles de Salsomaggiore e de Bagno di Romagna. A cultura artística encontrou solo fértil nesta terra e plantou aqui as suas raízes profundas, tal como testemunham as obras de Verdi e a poesia de Pascoli até chegar ao filme do inconfundível Fellini, que se tornou um mito graças às suas muitas obras-primas, cujos roteiros ganharam vida nestes lugares.