Propriedade de luxo para venda na Toscana

full screen
38 Fotos
A poucos quilómetros de San Gimignano, situada entre as colinas verdejantes da Toscana, está para venda esta magnífica propriedade de luxo. Viver imersos na natureza e na tranquilidade é possível ainda hoje: basta deslocar-se às colinas do Chianti e deixar-se transportar pela beleza da prestigiada paisagem toscana que nunca deixa de surpreender pela sua singularidade. Esta magnífica residência histórica era originalmente um antigo moínho de água.  Articulada em três andares, para além de uma torre encantadora, está dividida em seis apartamentos independentes para uma superficie total de 400 m².
Externamente, completam a propriedade três hectares de floresta. A ampla área verde circundante oferece também a possibilidade de realizar uma piscina externa de modo a poder ter um oásis perfeito no qual relaxar rodeado pelas cores suaves deste território, caracterizado por uma importante tradição culinária e vinícola. Uma verdadeira propriedade de sonho imersa numa área rica em lugares de interesse histórico e cultural que se podem visitar: das pequenas aldeias às cidades de renome internacional , tais como Florença, a cidade berço do Renascimento.

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Siena
Localização: San Gimignano

Tipologia: Propriedade de luxo

Superfície interior: 480 m²
Superfície exterior: 3 hectares

6 Apartamentos
3 Hectares de bosque

Siena 36 km – Volterra 26 km – Montespertoli 21 km - Florença 53 km – Grosseto 105 km – Arezzo 111 km – Pisa 68 km – Costa Etrusca 63 km – Círculo de Golfe L'Abbadia 7 km – Antigas Termas de Sorano 6 km - Aeroporto de Florença 58 km – Saída da autoestrada: saída Florença-Certosa 33 km 
Ref: 1847
Preço: Até 2,5M

propriedade de sonho

residência de prestígio
lionard luxury real estate

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

San Gimignano

San Gimignano, já sede de uma pequena vila etrusca com o nome de Velathri dois ou três séculos antes de Cristo, mais tarde foi conquistada pelos Romanos e depois pelos Lombardos. Por volta do século X toma o nome do Santo Bispo de Modena: San Geminiano, que salvou a vila das hordas bárbaras de Tótila rei dos Godos. Durante a Idade Média, a vila de San Gimignano, localizada na região da Toscana, desenvolveu-se consideravelmente graças à sua posição na Via Francigena, a rota em redor da qual girava todo o sistema de comunicações da época, uma espécie de autoestrada daquele tempo. Em 1199, quando se tornou um município livre da Toscana, San Gimignano lutou contra os Bispos de Volterra e os municípios vizinhos para manter a sua liberdade.
No dia 08 de maio de 1300 recebeu Dante Alighieri, o embaixador da Liga Guelfa na Toscana, depois das lutas internas que tinham dividido San Gimignano em duas facções: a dos Ardinghelli (Guelfos) e a dos Salvucci (Gibelinos). A peste de 1348 despovoou a aldeia de San Gimignano na região da Toscana colocando-a numa grave crise que a obrigou a aceitar o domínio de Florença. Abandonadas a maior parte das suas torres desabaram ou foram destruídas para obter material de construção. Após a deterioração e o abandono de séculos, o mundo redescobriu os seus tesouros de arte, a beleza da cidade, a sua importância cultural e a sua identidade agrícola original e foi reconhecida como Património Mundial da UNESCO.