PRESTIGIOSO CASTELO PARA VENDA NO CHIANTI

full screen full screen video
85 Fotos
Prestigiado castelo do séc. X para venda no Chianti, a meio caminho entre Florença e Siena. Totalmente e sabiamente restaurado no início dos anos '90, o castelo mantém intactas as suas características únicas e peculiares mas conseguiu, no entanto, conjugar os confortos mais modernos aos serviços mais atuais. Bem 100 hectares de terreno abraçam as maravilhosas propriedades: há mais de 1000 anos a produção dos próprios vinhos, do próprio azeite e do próprio vinsanto são as mais valias deste castelo agora para venda em Itália. Localizado no topo de uma colina elevada, oferece um panorama magnífico e  encantador: daqui é possível ver à distância Florença, Siena, San Gimignano, Pisa e Lucca. 
No seu interior o maravilhoso castelo para venda, em Itália, conjuga o antigo com o moderno numa mistura que resulta decididamente vencedora. Cada um dos quartos e das áreas da propriedade apresenta diferentes características estruturais e particulares exclusivas: tetos com vigas expostas ou com abóbadas em semicírculo, pavimentos em tijolo antigo e em mármore valioso, paredes finamente decoradas e pintadas, escadarias de pedra, arcos em tijolo ou pedra, mobília de época e  mobiliário em estilo. Tudo fala da antiga nobreza e de um estilo elegante. Das grandes e numerosas janelas é possível desfrutar de paisagens únicas: a natureza da região do Chianti, em Itália, revela-se em todo o seu esplendor e na sua prosperidade. 
Caminhando no pátio interior ficamos com a sensação de mergulhar no passado e de voltar atrás no tempo: entre as muralhas sólidas consegue-se ainda respirar um ar medieval, misturado com sugestões históricas e memoráveis. A torre que paira acima de toda a fortaleza dá mais um toque de prestígio ao fantástico castelo para venda em Florença: dali o panorama não tem iguais e a vista sobre os arredores é verdadeiramente deslumbrante. 
Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Firenze
Localização: Chianti

Tipologia: Castelos no Chianti – Castelo em Florença 

Superfície interior: 5000 m2
Superfície exterior: 100 hectares

19 Quartos cada um com casa de banho privada
Salas para reuniões
Áreas de lazer e lounge
Adega para os vinhos 
Piscina

Toscana – Florença: Florença 30 km - Siena 34 km - Volterra 20 km - Montevarchi 40 km - Empoli 20 km - Lucca 50 km - Pisa 55 km - Pistoia 40 km - Aeroporto Amerigo Vespucci Florença 30 km.
Ref: 0437
Preço: Negociação reservada

castelo para venda

propriedade de luxo
imóveis no Chianti

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Chianti

Toscana- Florença – Chianti: Área Toscana por excelência, aquela do Chianti é uma região conhecida em todo o mundo graças sobretudo à sua produção de vinhos valiosos e de elevada qualidade. São muitos os municípios que se encontram nesta região, pequenas aldeias com um charme e um encanto imenso. E é precisamente aqui que se notam antigos e prestigiosos castelos da região do Chianti, em Itália, herdades históricas, residências de época e propriedades de luxo exclusivas que enriquecem e embelezam esta região. 
A cavalo entre as províncias de Florença e de Siena, o território de colinas do Chianti contém em si mesmo uma extensa e característica zona geográfica cada vez mais procurada e desejada, tanto a nível nacional como internacional. No que diz respeito à parte florentina do Chianti merecem especial menção os municípios de Greve in Chianti, Pontassieve, Fiesole, San Casciano, Montespertoli, Bagno a Ripoli, Lastra a Signa, Impruneta, Certaldo e Montelupo Fiorentino.