MORADIA DE LUXO PARA VENDA EM LUCCA

50 Fotos
Esta esplêndida moradia de luxo para venda na cidade de Lucca, em Itália, foi construída sobre um complexo fundado antes do ano Mil, a mando de uma família nobre de origem Lombarda que erigiu várias construções nesta área, incluindo a igreja de Santa Maria fundada sobre as ruínas de uma pequena igreja medieval. Trata-se de uma região montanhosa tranquila   e predominantemente residencial que garante níveis muito elevados de privacidade preservando ao mesmo tempo o verdadeiro encanto do território das moradias de Lucca.  Esta luxuosa residência está localizada a poucos quilómetros do centro histórico de Lucca, na região da Toscana, e é facilmente acessível. 
A propriedade está equipada com uma entrada principal com um grande portão automático que permite o acesso a uma estrada privada com estacionamento. A vista sobre as colinas circundantes é verdadeiramente espetacular. A entrada principal está voltada para norte e tem-se acesso à mesma através de uma escada. A leste do edifício encontramos um amplo jardim com essências preciosas. A oeste encontram-se  as adegas – na cave - e a sul está posicionado o poço. As grandes portas francesas no rés-do-chão e as aberturas dos andares superiores permitem à luz natural de iluminar todos os ambientes. A leste da moradia encontra-se uma fabulosa  piscina de 144 m² com um trampolim e canteiros ornamentais. O acesso privado e exclusivo, o amplo jardim, o maravilhoso parque verde, a vasta zona agrícola com vinhas e olivais, a piscina, o lago e o parque de estacionamento privado são todas características que tornam o inteiro complexo uma propriedade de prestígio dotada com todos os confortos e decorada com elementos de grande valor histórico e paisagístico. 
No exterior, as fachadas são revestidas com elementos realizados em pedra serena: os caixilhos das portas, os lintéis das diferentes aberturas e os parapeitos das janelas. Os pavimentos da habitação são diferenciados: o rés-do-chão, é principalmente em tijolo, enquanto os quartos são em parquet. No sótão e nas casas de banho prevalece o uso de cerâmica vidrada. Os degraus das escadas são elaborados com elementos em pedra serena. Todos os elementos que decoram e adornam esta histórica propriedade de luxo em Lucca, exaltam a residência e harmonizam-se com o seu grande charme e prestígio histórico.






Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Lucca

Tipologia: Moradia de luxo com piscina

Superfìcie interior: 850 m²
Superfície exterior: 3  hectares 

Garagem: 60 m²
Piscina: 144  m²
Casinha: 138 m²
Estábulos: 100 m²
Ex curral: 45 m²
Lago 
Mata
Vinha
Prado com lago
Olival 

Toscana - Lucca: Pisa 30 km - Florença 62 km - Lucca 15 km - Forte dei Marmi 37 km – Clube de Golfe 5 km – Estabelecimentos termais 18 km – Estâncias de esqui 48 km - Aeroporto de Pisa 39 km - Autoestrada: 15 km

Ref: 2990
Preço: Negociação reservada

moradias em lucca

propriedades de luxo na toscana
moradia com piscina

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Lucca

Esta imponente moradia de luxo com piscina surge na região da Toscana, mais precisamente em Lucca, uma cidade de grande beleza e com uma história muito rica: segundo alguns historiadores trata-se de uma antiga povoação da região da Ligúria, enquanto para outros deve a sua fama às suas origens etruscas. Lucca é uma cidade muito rica em propriedades de luxo e residências com um grande prestígio histórico e mantém desde sempre intactas muitas das características típicas de tempos longínquos: o anfiteatro, o fórum e as igrejas românicas. Ocupada pelos godos e sucessivamente pelos bizantinos, Lucca tornou-se uma das capitais mais importantes do reino Lombardo. Nos últimos anos, sucederam-se diversos domínios mas o que é certo é que Lucca foi uma das cidades mais importantes da Idade Média italiana e tal padrão e grandiosidade são visíveis ainda hoje.