MORADIA DE ÉPOCA PARA VENDA EM LUCCA

40 Fotos
Imersa entre as colinas verdejantes de Lucca, em Itália, numa área de grande valor paisagístico devido à multiplicidade de residências históricas presentes, esta moradia de época encontra-se agora para venda. Protegida por um muro de pedra e por uma cortina de sebes e árvores, o edifício com cerca de 900 m² resulta visível apenas a partir do interior do grande jardim verdejante. 
A atual aparência cúbica e compacta com uma planta central remonta ao início do '900 quando as três unidades imobiliárias iniciais foram reunidas numa única cosntrução tornando-a numa fabulosa vila toscana para venda em Itália, visível hoje em dia. A construção do edifício rural incorporado à moradia de Lucca, em Itália, remonta ao mesmo período. O edifício trata-se, até aos dias de hoje, de uma divisão de serviço da propriedade principal.    
O exterior da vila toscana para venda em Itália, destaca-se pela sua peculiaridade típicas dos edifícios do início do ' 900: não existe uma verdadeira fachada pois resultam todas de igual importância. As paredes brancas e brilhantes dos muros são movimentadas, de modo leve e refinado, pelo cinzento dos quadros pintados em redor das janelas, criando assim um efeito decorativo adicional. No interior, os três andares da moradia situada na cidade italiana de Lucca, encontram-se ligadas de modo harmonioso a uma elegante escadaria.
Cada área da casa possui uma enorme elegância: paredes e tetos ornamentados, amplas janelas, lustres preciosos, móveis nobres e refinados, pisos de terracota antiga, decorações e detalhes de grande estilo. Cada detalhe e cada canto são verdadeiramente dignos do prestígio da maravilhosa residência. Externamente, bem 6.800 m² de parque rodeiam a residência na região da Toscana, em Itália. Aqui, entre árvores centenárias, sebes exuberantes, plantas coloridas, e em meio ao jardim bem cuidado, destaca-se uma esplêndida piscina, o orgulho da propriedade. Acompanhada por dois gazebos, que formam a área de relaxamento perfeita, a piscina é um verdadeiro “must” de grande prestígio.

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Lucca
Localização: arredores

Tipologia: Moradia de época- vila histórica

Superfície interior: 900 m² 
Superfície exterior: 6.800 m²  

3 Andares
Interiores de prestígio
Paredes e tetos decorados

Parque 
Piscina 
Zona de relaxamento

Anexo de serviço

Toscana – Lucca: Pisa 30 km - Florença 80 km - Lucca 10 km - Forte dei Marmi 45 km – Clube de Golfe de Vicopelago 12 km – Estabelecimentos termais 20 km - Aeroporto de Pisa 35 km - Autoestrada saída Lucca Est: 10 km.

Ref: 0411
Preço: € 4.200.000

residência histórica

residência de época
propriedade de luxo

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana - Lucca

Toscana – Lucca: A elegante moradia histórica surge na região da Toscana, em Itália, mais precisamente na cidade de Lucca, uma cidade de grande beleza e com uma história rica e controversa: fundada como assentamento da Ligúria, segundo a opinião de alguns historiadores, Lucca, rica em residências de luxo e propriedades históricas de prestígio, mantém ainda intactas muitas das características típicas de tempos longínquos: o anfiteatro, o fórum e as igrejas românicas. 
Ocupada pelos godos e, em seguida, pelos bizantinos, Lucca, sede da magnífica vila de luxo para venda em Itália, tornou-se uma das capitais mais importantes do reino Lombardo. Ao longo dos anos, sucederam-se vários domínios. O que é certo é que Lucca foi uma das cidades mais importantes da Idade Média italiana e tal importância e magnitude é visível ainda hoje.