Magnífica moradia de luxo para venda em Ísquia

full screen
72 Fotos
Na fabulosa ilha de Ísquia, em Itália, numa posição panorâmica verdadeiramente extraordinária, encontra-se para venda esta magnífica moradia de luxo. Trata-se de uma propriedade histórica em estilo do século XIX, que consiste numa moradia principal de aproximadamente 1.500 m² e pela dependência para os hóspedes de 300 m², tudo imerso em sete hectares de terreno com um maravilhoso jardim que circunda a propriedade e onde está localizada uma fabulosa piscina. 
A propriedade domina toda a colina e foi realizada de modo a desfrutar, em cada ângulo, de paisagens diferentes e fascinantes, tais como as montanhas que se encontram nas suas costas e que estão cobertas com maquis mediterrânea, pelo mar cristalino e pelos recifes. Cada falésia oferece uma emoção diversa, vistas deslumbrantes, perfumes e cores diferentes. Um maravilhoso jardim de limoeiros plantados nos anos '50 é ainda um dos aspetos mais importantes da moradia, assim como as palmeiras, os pinheiros, as buganvílias e as plantas de hibisco.
Os testemunhos das visitas ilustres não faltam: de Garibaldi que aqui chegou em 1864, à Rainha da Holanda e à Princesa da Suécia, ao Advogado Agnelli a muitos outros embaixadores, atores e artistas. A moradia possui dois andares e nada é deixado ao acaso: os salões, um testemunho da vida social da propriedade, são projetados para diferentes ocasiões do dia, tais como a hora do chá ou do café, e enunciam o tempo que aqui parece ter parado num momento eterno de bem-estar.
Pinturas, mobiliário, tudo faz parte da história que se conta desta casa de sonho, história de quem aqui viveu e dos inúmeros hóspedes que permaneceram nestes quartos a repousar sob o coreto, admirando a vista a partir do jardim que desce até à montanha. Uma grande privacidade, luxo e exclusividade são os pontos fortes desta magnífica residência da qual se pode viver a magia de Ischia em total privacidade e num ambiente familiar acolhedor.
Informações Técnicas
Região: Campânia
Município: Ísquia

Tipologia: Moradia de luxo com piscina

Superfície interior: 1800 m²
Superfície exterior: 7 hectares

Moradia principal: 1.500 m²
Dependência: 300 m²
Piscina
Bosque de citrinos

Porto de Casamicciola Terme 5 km - Parque termal 4 km - Nápoles 1 hora e 20 minutos - Procida 50 minutos - Porto de Ísquia 7 km - Aeroporto de Nápoles: ferryboat de Pozzuoli 50 minutos
Ref: 1149
Preço: Negociação reservada

Ísquia

moradias perto do mar
lionard luxury real estate

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Ísquia

Ísquia, a sede desta maravilhosa moradia de luxo, em Itália, foi habitada desde os tempos antigos: os primeiros testemunhos históricos remontam aos antigos gregos. Séculos mais tarde os Romanos conheceram a ilha e encantados fundaram aqui as primeiras termas pelas quais o lugar é ainda hoje extremamente famoso. No ano Mil a ilha tomou definitivamente o nome de "Ischia". Em 1154, foi iniciada a construção do castelo sede do governador e das mais altas autoridades. Espanhóis e Franceses disputaram durante séculos os direitos sobre a ilha e sobre o Castelo. Os Bourbons e Napoleão reinaram aqui na primeira metade do século XIX até que, em 1861, a Itália, sob a orientação de Garibaldi, não obteve a sua libertação e a unificação nacional.
No século XX, Ischia teve um significativo e progressivo desenvolvimento do turismo favorecido por uma restauração hoteleira moderna e pela construção do aqueduto mas, especialmente, pela beleza intocada das paisagens, pela fama das suas termas e pelas excecionais moradias de luxo que possui nas suas costas.