Impressionante propriedade para venda em Veneza

full screen full screen video
37 Fotos
flag The description is automatically translated while we translate in your language. Read the original text on www.lionard.com
Este impressionante, de estilo neo-gótico imóvel histórico está à venda hoje no centro de Veneza, a poucos passos do Grande Canal.
Este edifício, que ainda mantém o seu antigo esplendor, foi detida por pessoas eminentes como Francesco Maria della Rovere, Duque de Urbino e Giovanni Battista Donà.
A propriedade foi redesenhado graças a duas obras de restauração principais: a primeira foi feita por Giovanni Battista Meduna que, entre 1847 e 1848, renovado o interior, enquanto o segundo foi no século seguinte.
grande portão monumental da propriedade leva a uma 700 m2 grande pátio central com o palácio construído em torno dele.
As características do piano nobile, em vez do portego clássico (quarto estado), alguns quartos decorados com detalhes preciosos como estuques, tetos em caixotão, algumas janelas policromada de vidro bonito, lareiras e colunas.
Este estabelecimento de luxo é usado atualmente como uma casa particular, mas tem um grande potencial e pode ser convertida em uma unidade de alojamento turístico. Seria, na verdade, ser perfeito como um hotel de luxo em uma das mais belas cidades da Itália de arte.
Sua área de 6.125 m2 de superfície (5.300 m2 para a vila e 825 para o showroom) é outro ponto forte desta propriedade de alta qualidade, que é tão bem localizado e com grande potencial. Esta é uma propriedade verdadeiramente maravilhoso na paisagem incrivelmente exclusivo veneziano.

Informações Técnicas
Região: Veneto
Província: Veneza

Tipo: vivenda de luxo

superfície interna: 6.125 m2
superfície externa: 700 m2

Villa: 5.300 m2
Exposição: 825 m2
Pátio

Chioggia 25 km - Murano 3 km - Jesolo 25 km - Mestre 8 km - Padova 35 km - Treviso 25 km - Vicenza 60 km

Ref: 1343
Preço: Negociação reservada

moradias de luxo

sonhar villas
luxo Lionard imobiliário

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Veneza

Este edifício histórico para venda está localizado no coração de Veneza, um lugar extraordinário e magnífico. Singularidade de Veneza é mundialmente conhecido. Uma cidade rica em história e impactado por múltiplas influências, que também é mostrada nas obras de alguns grandes mestres da pintura, como Ticiano, Giorgione, Veronese.
Partindo da Ponte Rialto até a Basílica de Santa Maria Gloriosa dei Frari, você passa por uma enorme praça, famosa por seus edifícios góticos, para os desfiles durante o Carnaval e as projeções ao ar livre durante o Festival de Cinema de Veneza. O coração da cidade de Veneza é, sem dúvida, a Piazza San Marco.
A Basílica famosa aparece no centro da praça, de cor dourada e coberta com mosaicos que narram a história de Veneza, juntamente com maravilhosas baixos-relevos que representam os meses do ano. Os quatro cavalos de bronze de Constantinopla, que relembram a Quarta Cruzada, em 1204, estão acima da porta principal.
O Palácio Ducal está localizado ao lado da Basílica, a Porta della Carta liga os dois e é uma esplêndida obra de arte de Bartolomeo Bon. O campanário de San Marco, construído em 1173 como um farol para os marinheiros, e que foi restaurado por Bartolomeo Bon, no século 15, é em frente ao Palazzo Ducale. Ele caiu em 14 de julho de 1902 e foi completamente reconstruído. O pequeno alpendre, usando mármore vermelho de Verona, é uma obra de Jacopo Sansovino. Aqui encontramos os baixos-relevos que representam alegorias com empresas provenientes da República da Leo sobre ele.
Outro símbolo da cidade é a ponte de Rialto, desenhado por Antonio da Ponte e construído em 1591. Foi a única maneira de atravessar o Grande Canal, a pé, de fato, era a única ponte que cruza o Grande Canal até 1854, quando Ponte dell'Accademia foi construído.