IMÓVEL DE PRESTÍGIO EM FLORENÇA

8 Fotos
Apartamento de luxo para venda num imóvel de prestígio no coração de Florença, em Itália, a poucos passos da Praça da Catedral. Esta residência Toscana é ampla 270 m² com um pequeno terraço com vista para os telhados da cidade. O apartamento para venda encontra-se no terceiro andar de um antigo palácio histórico e abre-se numa encantadora entrada com pavimento em parqué e uma lareira em mármore branco. A entrada conduz diretamente a uma sala de arrumos mobilada com uma livraria em madeira valiosa e escadas que levam a uma divisão utilizada como lavandaria e uma casa de banho. A sala de arrumos da casa de luxo conduz a uma zona noite e a uma zona dia do apartamento. A zona dia prossegue num amplo e sumptuoso salão coberto por uma abóbada em semicírculo afrescada e ricamente mobilada com acabamentos e mobiliário valioso. Em seguida, encontra-se uma elegante sala de jantar ligada a uma cozinha moderna equipada com um teto com vigas em madeira pintadas. 
Saindo da cozinha da moradia para venda no centro de Florença o corredor conduz à zona noite que acolhe duas casas de banho e dois quartos refinados. Existem ainda duas escadas em madeira que levam a uma divisão multiusos e uma casa de banho com uma escada em caracol que conduz a um pequeno terraço. O apartamento de luxo para venda está equipado com móveis e mobiliário de grande valor em estilo imperial que tornam a residência confortável e refinada. Os ambientes interiores estão mobilados com grande cura criando uma atmosfera elegante e acolhedora graças, também, aos tons quentes das salas. A completar a casa são os dois lugares cobertos para dois automóveis se uma adega.
Informações Técnicas Superfície interior: 270 m² 
Tipologia: Vilas para venda em Florença – Apartamentos de luxo 

Quartos: 2 
Casas de banho: 5 
Salões: 1 
Sala de jantar: 1 
Cozinha: 1 

Além de divisões acessórias e salas técnicas: 3 

2 Lugares para dois automóveis 
Adega 

Toscana – Florença: Lucca55 km – Pisa 70 km – Siena 50 km – Forte dei Marmi 75 – Monte Abetone 48 km – Florença 2 km – Termas de Montecatini 35 km – Clube de Golfe de Poggio dei Medici 30 km – Aeroporto de Florença 5 km – Portagem da Autoestrada: saída Firenze Nord km 2.
Ref: 0244
Preço: 2,5M a 5M

apartamento de luxo

apartamentos para venda
propriedades em Florença

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Florença

Florença é universalmente conhecida como uma cidade de Arte com um património inestimável de obras que a transformam num pulsante museu ao ar livre. O coração de Florença é a Piazza della Signoria onde se erguem o Palazzo Vecchio e a Galeria degli Uffizi. A dois passos encontramos a Catedral, com a majestosa cúpula de Brunelleschi acompanhada pelo Campanário de Giotto e pelo Batistério de San Giovanni, com as suas famosas portas de bronze. O rio Arno que passa no meio da cidade da região italiana da Toscana, rica em moradias de luxo, ocupa um lugar na história de Florença bem como as pessoas que ali vivem. Historicamente, a população de Florença tem uma relação de amor/ódio com o Rio Arno portador, seja de vantagens ao comércio que de catástrofes e inundações. Entre as pontes que a atravessam, a Ponte Vecchio é única no mundo, com as características lojas de ourivesaria construídas nas pequenas casas sobre a ponte. Atravessado pelo nobre Corredor Vasariano, é a única ponte da cidade que passou incólume à segunda guerra mundial. 
Património da UNESCO o centro histórico de Florença pode ser admirado na sua magnificência através do Forte Belvedere, da Piazzale Michelangelo e da colina de Fiesole que oferece um dos panoramas mais encantadores do vale do Arno. A margem esquerda do rio Arno, o Oltrarno, é uma zona onde ainda hoje se respira, entre as suas seculares lojas artesanais, a atmosfera da Florença de um tempo como descrito por Vasco Pratolini e Marcello Vannucci. Mas numerosas são as sugestões literárias em toda a cidade: dos bairros às casas torre que inspiraram os versos de Dante Alighieri, à serenidade das vilas dos Médicis onde frequentemente se reunia a academia neoplatónica de Lourenço o Magnífico, até aos teatros da Pérgula e aos Jardins de Boboli.