IMÓVEL DE PRESTÍGIO EM FLORENÇA

20 Fotos
Está para venda a poucos minutos do centro de Florença esta prestigiada residência de luxo obtida de um Ex convento de 1600. O imóvel de prestígio possui em anexo um olival, pomar, uma pequena vinha e um jardim com piscina e uma pérgula. Esta casa Toscana para venda em Florença cujas origens datam do final da Renascença, foi transformada no decorrer dos séculos seguintes numa elegante e luxuosa propriedade para venda em Itália. A moradia patronal, tecnicamente um verdadeiro e próprio Ex convento, foi restaurada colocando especial atenção nos mínimos detalhes preservando a estrutura arquitetónica Toscana original caracterizada pelos tetos abobadados com vigas de madeira e soalhos em tijolo antigo. 
A casa de luxo ocupa uma superfície de 650 m² e estende-se em dois níveis. No rés-do-chão um amplo corredor em arco conduz, de um lado para o pátio interior e do outro para uma entrada principal muito luminosa a outros salões e pequenos escritórios e uma grande cozinha totalmente equipada que possui uma grande lareira originária do séc. XVII. Um acesso privado ao jardim temo-lo também a partir da sala de jantar e das adegas da vila em Florença. Nas caves do imóvel de prestígio que apresentam impressionantes tetos em alcoviteiras de tijolo e grandes abóbadas em cruzeiro, foram cuidadosamente restaurados em pleno respeito de sua função original de armazenamento de vinho, pipas e barris. O piso superior da residência é acessível através de uma escadaria majestosa em pedra serena e é composta por seis suites com camas de casal e cinco salas com casas de banho além de uma sala de estar e de um salão de representação com uma segunda lareira de pedra. A torre romântica, transformada sucessivamente num escritório/biblioteca, oferece uma vista magnífica sobre a paisagem em constante mudança, das colinas Toscanas nos arredores de Florença. 
Numa posição adjacente à moradia de luxo encontramos uma dependência de 100 m² de superfície que pode ser utilizada como casa do guardião ou do pessoal doméstico, bem como para receber os hóspedes. A propriedade é composta por uma cozinha habitável, uma sala de jantar, uma sala de estar, um quarto e uma casa de banho. Ambos os imóveis para venda em Itália, estão rodeados por 9 hectares de terreno cultivado em parte para olival, pomar e vinha com ligação ao jardim com terraço onde se encontra a piscina panorâmica através de uma avenida em pérgula.
Informações Técnicas Região: Toscana 
Município: Florença 
 Localização: Florença 

Tipologia: Casas de luxo para venda - Moradias para venda em Florença 
Superfície Interior: 750 m² 
Superfície exterior: 9 hectares 

Ex Convento: 650 m² 
Quartos: 6 
Casas de banho: 6 
Salões: 4 
Sala de jantar: 2 
Cozinha: 2 

Além de divisões acessórias e salas técnicas 

Casa do guardião: 100 m² 
Quartos: 1 
Casas de banho: 1 
Salões: 1 
Sala de jantar: 1 
Cozinha: 1 

Além de divisões acessórias 
Olival – pomar – vinha 
Pérgula – Piscina 

Toscana – Florença: Florença 9 km - Siena 52 km - Pisa 81 km - Costa tirrénica 75 km - Chianti 8 km - San Gimignano 31 km - Volterra 52 km - Termas 3 km – Clube de Golfe 3 km - Aeroporto de Florença 12 km - Autoestrada: A1 saída Firenze Certosa km 4.
Ref: 0188
Preço: 2,5M a 5M

casa em Florença

vila na Toscana
moradias para venda

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Florença

Toscana - Florença: As fronteiras do território da Impruneta em Itália, são delimitados a norte pelo município de Florença, a leste por aquele de Greve in Chianti e Bagno a Ripoli, a sul pelo município de San Casciano, este último junto com Scandicci define também os limites a ocidente. A origem de Impruneta é desconhecida. A denominação primitiva "em Pinhal" remonta, sem dúvida, a tempos remotos uma vez que durante algumas escavações arqueológicas foram recuperadas recordações e vestígios etruscos e romanos. Impruneta e a sua história estão intimamente relacionadas com Florença e a organização em ligas dos territórios da República Toscana. Os Buondelmonte, senhores do lugar, apoiaram contra esta última, contínuas e duras lutas. 
O país da região da Toscana em Itália, tinha uma grande importância e era o centro de uma das maiores ligas nas quais estava dividido o Condado e o Estado Florentino. A imagem sagrada de Nossa Senhora foi sempre objeto de veneração suprema para os florentinos e muitas vezes em casos de peste, guerra ou de outras catástrofes, foi transferida com pompa solene para Florença com a intervenção, em primeiro lugar, de todos os tribunais da República e, mais tarde, pelos Grão-duques dos Médicis e dos Lorena com a sua corte. Entre 1343 e 1750, a imagem milagrosa foi transferida bem 65 vezes. Sob o elegante pórtico do séc. XVII da aldeia na Toscana, em Itália, pode-se admirar uma Nossa Senhora com os Santos, um baixo-relevo do '300 e ao lado da Igreja domina o Campanário românico com uma sugestiva beleza harmónica. No interior o templo tem uma forma de cruz latina e é enriquecido por dois altares com dois tabernáculos de Michelozzo Michelozzi. Existem também baixos-relevos e estátuas modeladas por Luca della Robbia e um magnífico crucifixo obra de Giambologna. Mesmo as sacristias contêm valiosas obras de arte: um painel do séc. XIV com a Nossa Senhora com o Menino e os Santos; um crucifixo atribuído a Tacca; tapeçacrias, pratas, manuscritos iluminados e veludos valiosos. Pinturas em tela de grandes mestres decoram a Basílica e, felizmente, as mais belas foram salvas das catástrofes da guerra.