HERDADE VALIOSA NO CHIANTI DE SIENA

22 Fotos
Localizado entre bosques e vinhedos do Chianti De Siena, em Itália, rodeado por uma grande área utilizada como parque natural e com uma posição dominante e soalheira, surge este antigo burgo rural do séc. XVII transformado numa estrutura turístico-recetiva. Um inesquecível pôr-do-sol  e paisagens deslumbrantes podem ser admiradas desde a base da antiga torre da moradia para venda em Siena que remonta ao ano 1000, mas também da grande piscina imersa no verde das oliveiras e a apenas dois passos da floresta. Presente no interior dos 2,5 hectares da propriedade é uma característica gruta térmica da época romana com água aquecida a uma temperatura de 38 °.
A quinta de honra para venda, em Itália, desenvolve-se num total de 1.200 m² e é composta por 15 apartamentos obtidos de antigas quintas perfeitamente reestruturados com exteriores realizados em pedra à vista. Cada casa de luxo para venda foi finamente decorada com móveis que lembram a pobre arte Toscana e cada um deles dispõe dos confortos mais modernos. As áreas comuns e a espaçosa sala de jantar para os hóspedes foram obtidas a partir das antigas cavalariças.
A herdade para venda no Chianti, em Itália, é dividida em três edifícios principais: o primeiro, que se encontra no rés do chão, possui, para além da sala comum, duas cozinhas com adegas e despensas, a sala de receção para os hóspedes, um restaurante, várias salas destinadas aos armazéns e três apartamentos; o primeiro piso é totalmente ocupada por mais quatro apartamentos. O segundo edifício, desenvolvido em dois níveis, é composto por seis  apartamentos muito grandes, salas de serviço e a sala spa com banho turco e balneários. O terceiro é composto por dois apartamentos muito reservados que completam a quinta em Siena.

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Siena
Localização: Siena

Tipologia: Vilas para venda em Siena – Vilas e casais para venda

Superfície interior: 1.200 m²
Superfície exterior: 2,5 hectares

Edifício A
7 Apartamentos
Sala comum
2 Cozinhas
Adegas e despensas
Restaurante
Armazéns
Receção
Escritórios da direção 

Edifício B
6 Apartamentos
Salas de serviço
Banho turco
Sala spa
Balneários 

Edifício C
2 Apartamentos
Olival - mata

Florença: Pisa 100 km - Siena 7 km - San Gimignano 18 km - Volterra 30 km - Termas 15 km – Clube de Golfe 6 km - Aeroporto de Florença 61 km - Autoestrada: saída Firenze sud km 30.

Ref: 0177
Preço: 5M a 10M

castelo no Chianti

vilas para venda
casais em Florença

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana - Siena

Toscana – Siena: Ao longo de todo o percurso da estrada Francigena, o eixo rodoviário que ligava Roma à Europa, Monteriggioni é um lugar quase fora do tempo onde a arte, a história e a paisagem se fundem num raro exemplo de beleza natural.  As muralhas de “Mons Regionis”, nascidas em redor a um assentamento rural pré-existente na Toscana, em Itália, de origem lombarda, remontam ao ano 1214 (por vontade do então Corregedor de Siena como recorda um epígrafe em latim colocado ao lado da porta Romea) e foram criadas para defender a fronteira norte e contrastar assim o poder expansionista de Florença. O próprio Dante ficou de tal modo  impressionado com a visão das muralhas de Monteriggioni ao ponto de criar a famosa similaridade entre as torres e os gigantes amarrados em volta do precipício de Malebolge (Inferno canto XXXI vv.40 -45). A imagem poética do Alighieri é o único testemunho conhecido do período Medieval que estima a altura das muralhas em cerca de 10 metros e um desenvolvimento igual na sobrelevação das torres. Mesmo hoje em dia, as muralhas medievais da aldeia na Toscana, em Itália, dominada por 14 torres quadrangulares é de aproximadamente 560 metros e é percorrida, até ao topo, por um caminho de ronda com passagens ao nível das torres elevadas. 
Ao Castello de Monteriggioni acede-se através das duas únicas portas, uma direcionada para Florença e a outra para Siena. As muralhas da aldeia na Toscana, entre Siena e Florença, que têm vista para uma suave colina de vinhas e olivais, cercam ciosamente no seu interior um canto da Idade Média. O pequeno núcleo urbano é composto por casas antigas e uma grande praça central com vista para a Igreja de Santa Maria da Assunção e é neste maravilhoso cenário medieval que nasce "Monteriggioni em Festa com as torres se coroa” e que se situa a magnífica moradia de luxo.