HERDADE HISTÓRICA DE PRESTÍGIO EM FLORENÇA

21 Fotos
Na típica paisagem das colinas da região da Toscana, em Itália, e no belíssimo quadro dos grandes terrenos verdejantes nos arredores de Florença, encontra-se para venda uma herdade histórica e de prestígio, que nasce sobre um importante e antigo convento que remonta ao século XII. A estrutura da quinta para venda em Florença possui uma superfície total de cerca de 1.300 m² e está rodeada por um hectare de terreno. Os seus ambientes, todos de grande qualidade, são ricos em história e de cultura e hospedaram personagens históricas, tais como Leonardo Da Vinci e a família Della Robbia. 
A estrutura de pedra à vista, o mobiliário detalhado e os acabamentos característicos das herdades e das fazendas Toscanas, bem como as cores quentes e os tetos abobadados e com vigas de madeira, tornam os quartos confortáveis e acolhedores e remandam aos tempos de épocas antigas. A herdade para venda na Toscana, em Itália, divide-se em salas técnicas e duas moradias adjacentes dispostas em dois níveis e com entradas independentes.
No rés-do-chão e atravessando uma grande entrada, acede-se a divisões amplas que são utilizadas como laboratórios. Do pátio é possível aceder a uma pequena entrada que graças a especiais escadas de madeira, conduz a um salão espaçoso no primeiro andar de uma das duas residências. O salão dispõe de uma lareira característica e está ligado a um quarto com casa de banho privada e loft. O mesmo salão apresenta escadas que levam ao segundo andar que hospeda uma casa de banho e um corredor que conduz, graças às escadas, a um quarto que ocupa a característica divisão na torre.
A outra moradia articula-se sobre um rés-do-chão e um primeiro andar. O rés-do-chão é composto por uma entrada, uma cozinha, uma sala de jantar, um salão, uma casa de banho, um escritório bem como outras divisões acessórias. Além disso, o rés-do-chão é valorizado por um pátio completado por um forno característico e delimitada por um muro de pedra com vista para o maravilhoso panorama das colinas de Florença. No primeiro andar a residência acolha uma cozinha, dois quartos, uma casa de banho, um escritório com loft e uma sala de jantar com lareira com vista para um amplo terraço onde se pode relaxar é sombra da pérgula. 

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Florença
Localização: Florença

Tipologia: Propriedades e fazendas – Casas de campo toscanas para venda 
Superfície Interior: 1.300 m²
Superfície exterior: 1 ha 

Propriedade A
Quartos: 3
Casas de banho: 3
Cozinhas: 1
Sala de jantar: 1
Salões: 1

Propriedade B
Quartos: 2
Casas de banho: 2
Cozinhas: 2
Sala de jantar: 2
Salões: 1

Além de outras divisões acessórias e salas técnicas

Terreno: 1 ha

Toscana – Florença: Florença 15 km – Siena 49 km – Montespertoli 15 km – San Miniato 28 km – San Gimignano 31 km – Parque Termal 40 km – Clube de Golfe de Ugolino 9 km – Volterra 56 km – Aeroporto de Florença 13 km – Saída da Autoestrada: saída Firenze Sud km 14. 

Ref: 0196
Preço: € 2.700.000

vendo propriedade

casa de campo na Toscana
castelo no Chianti

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Florença

Toscana - Florença: A aldeia de San Casciano Val di Pesa, na região da Toscana, em Itália, situada a poucos quilómetros de Florença, é rica em igrejas e propriedades de luxo construídas em estilo medieval, como por exemplo, o Castelo de Bibbione. Na época romana encontramos notícias de San Casciano como “mansio”, um posto avançado para a mudança de cavalos na estrada que dava para a antiga Florença. A paróquia de Santa Cecília, que surge nas proximidades da estrada romana, foi chamada de “um Décimo” porque se encontra perto da décima pedra militar que indicava a distância de 10 km de Florença. A aldeia na Toscana já era habitada por volta do séc. VIII d.C., pelo menos segundo as descobertas arqueológicas ligadas à civilização etrusca. Inicialmente San Casciano era uma pequena aldeia que se erguia nas paragens da paróquia de Santa Cecília, em Decimo, com a função de muda de cavalos, herdade da época romana. 
Em 1312, San Casciano torna-se o local escolhido pelo imperador Arrigo VII para se alojar após o cerco de Florença mas antes de chegar faz-se preceder pelo irmão, o arcebispo de Treviri, que saqueia e destrói muitos castelos de Val di Pesa. Pouco tempo depois a vila na Toscana onde se ergue a esplêndida residência de luxo, é colocada a ferro e fogo pelas tropas de Castruccio Castracani. Em 1343, Gualtieri di Brienne subiu ao poder na capital da Toscana e transforma San Casciano em Castel Ducal e fortalece-o com inúmeras muralhas mas a sua fuga de Florença provoca a interrupção dos trabalhos. 
Em 1354 o exército de Fra’ Moriale D’Albano toma literalmente a aldeia como refém para se fazer pagar um resgate. Foi então que Florença se decidiu a fortalecer, a seu custo, o centro consciente da sua posição que a torna atraente para os bandidos e os exércitos inimigos. 
Com a chegada dos Médicis inaugura-se um período mais pacífico durante o qual são demolidas também algumas barreiras, enquanto as ruínas dos castelos em redor de San Casciano deixam o seu lugar às propriedades senhoriais e às fazendas agrícolas. 
Nesta época de esplendor, Val di Pesa torna-se a terra dos Della Robbia, ilustre dinastia de ceramistas que difundiu a Toscana de barro valioso. Infelizmente, San Casciano deve conhecer, pela última vez, o horror da guerra. A 26 de Julho de 1944, as minas das tropas nazi-fascistas em retirada, e um denso bombardeamento efetuado pelo exército Aliado, atingem novamente a cidade causando danos consideráveis e renovando a história das devastações da pequena aldeia com um último e dramático capítulo.