Charmosa moradia para venda em Viareggio

full screen
37 Fotos
flag The description is automatically translated while we translate in your language. Read the original text on www.lionard.com
Esta encantadora casa de prestígio para venda está localizado em Viareggio, uma cidade à beira-mar exclusiva em Versilia.
Este encantador, double andares, villa-Nouveau-estilo Art tem três lados livres e inclui uma pequena torre, trazendo sua superfície total de 290 m2.
O andar térreo possui um hall de entrada que conduz a uma sala dupla com lareira. Há, então, algumas casas de banho e uma cozinha live-in.
quartos deste imobiliários foram desenhados e decorados com bom gosto e estilo: há, de fato, alguns elementos importantes, tais como antiguidades deslumbrantes, têxteis de alta qualidade e tapetes, uma escadaria de mármore e piso de madeira no piso superior.
O primeiro andar abriga a área de dormir, que inclui três quartos, casas de banho e uma escadaria que leva ao ginásio e a pequena torre, com janelas em suas quatro paredes e vigas de madeira.
Para completar esta propriedade há também 450 m2 de terreno, uma dependência de 40 m2 com uma garagem conectado a ele é. A dependência também dispõe de um terraço.
Esta propriedade de luxo é de aproximadamente 250 metros da praia e é completamente vedada.
Com todas as suas conveniências modernas e sistemas tecnológicos de vanguarda, este sonho casa deslumbrante em Viareggio é certamente o lugar perfeito para desfrutar de alguns adorável estadias de Verão, mas também é uma casa perfeita, acolhedor e funcional para viver em all-year-round.

Informações Técnicas
Região: Toscana
Província: Lucca
Área: Viareggio

Tipo: vivenda de luxo

superfície interna: 290 m2
superfície externa: 450 m2

Térreo: sala dupla, cozinha, casas de banho
Primeiro andar: três quartos, casas de banho
torre pequena
anexo
Garagem

Torre del Lago 3 km - Forte dei Marmi 22 km - Aeroporto de Pisa 20 km - Pisa 22 km - Livorno 44 km - Lucca 31 km - Florença 106 km

Ref: 1332
Preço: Até 2,5M

moradias de luxo

sonhar villas
luxo Lionard imobiliário

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Viareggio

Viareggio, uma cidade elegante e refinado é um dos mais famosos balneários da costa toscana. Destino da elite turística, é apenas a 2 km da moda Forte dei Marmi. A luz de noite dá lugar a uma paisagem colorida da Toscana e belo pôr do sol no verão, e tranquilidade no inverno. Viareggio, com suas moradias de luxo, é capaz de oferecer atrativos turísticos durante todo o ano: a fusão das colinas verdes e florestas de pinheiros e o azul do mar da Toscana fazer a paisagem única. Junto com o famoso Carnaval do século 19 e Art Nouveau e arquitetura Deco, reconhecido pelo Galileo, Chini ou Shelley.
O nome da cidade vem da torre em Via Regina que o Lucchese construído em torno do século 15, quando o porto da cidade começou a ganhar vida e começou as primeiras trocas económicas. O mar foi um trampolim para a construção de embarcações utilizadas pelos pescadores e agora nos barcos mesmos estaleiros e iates de grande valor são construídos.
Elegante e refinado, Viareggio é um dos mais famosos resorts da costa em Versilia e um destino turístico conhecido em todo o mundo elite, é apenas a 2 km da moda Forte dei Marmi.
As luzes da noite dar lugar a uma paisagem animada e colorida no verão e para o por do sol maravilhoso e tranquilidade no inverno. Viareggio é capaz de oferecer atrativos turísticos durante todo o ano: a fusão das colinas verdes e florestas de pinheiros e o azul do mar da Toscana fazer a paisagem única. Há também os seus famosos exemplos de carnaval e muitas de Art Nouveau e arquitetura Deco, onde Galileo Chini e PB Shelley usada para percorrer.
Seu nome deriva da torre na Via Regia, que foi construído durante o século XV pelos habitantes de Lucca. Nesse tempo, o mandril da cidade começou a ganhar vida e as primeiras trocas económicas iniciado. O mar foi um trampolim para a construção de embarcações utilizadas pelos pescadores e agora, nesses mesmos estaleiros, barcos e iates de grande valor são construídas.
A popularidade desta cidade tem crescido nos últimos anos, tornando-se um local muito procurado para uma vivenda de luxo elegante.