Castelo do século XVI para venda em Pavia

full screen
47 Fotos
Na província de Pavia, está para venda este prestigioso castelo cujas origens remontam a 1534. Anteriormente destinado a mosteiro, a fortaleza entrou em posse da família que é ainda hoje sua proprietária e que cuidou com grande atenção as várias obras de restauração e de melhorias da casa. O complexo é composto por três edifícios separados e possui dois níveis, com uma superfície interna total de 4.000 m², e encontra-se imerso em cerca de 4,5 hectares de parque, lugar perfeito para a organização de eventos. A arquitetura é articulada em redor de dois pátios: um dos pátios tem vista para a casa real com a tradicional instalação em "C", enquanto o outro pátio agrícola de serviço possui os estábulos e os armazéns.
Os interiores deste prestigioso edifício histórico para venda, hoje em perfeito estado, foram cuidadosamente restaurados e têm ambientes espaçosos, elegantes e refinados, típicos de uma residência histórica de grande nível onde se podem admirar estupendos acabamentos do passado, pisos preciosos, paredes encantadoras ricamente pintadas, tetos valiosos em caixotão e móveis antigos. A estrutura apresenta-se como uma ótima solução tanto residencial, graças à divisão em três edifícios separados, como também como hotel, considerando a ampla área disponível e a localização reservada, silenciosa e exclusiva.

Informações Técnicas
Região: Lombardia
Município: Pavia

Superfície interior: 4.000 m²
Superfície exterior: 4,5 hectares
3 Edifícios
Salões nobres 
Afrescos
Parque
Estábulos

Pavia 28 km – Milão 65 km – Régio da Emília 120 km – Génova 140 km – Lago de Como 135 km

Ref: 3402
Preço: € 6.000.000

castelo para venda em pavia

castelo em pavia
castelo pieve porto morone

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Pavia

Capital provincial da região da Lombardia, Pavia foi também a capital do reino Lombardo. As origens antigas e um passado de grande importância deixaram nesta cidade um património artístico e cultural de grande relevo. Entre as principais atrações turísticas encontram-se o Museu localizado no Castelo Visconteo, São Pedro no Templo de Ouro, a Catedral, a Pinacoteca Malaspina e a famosa Ponte Coberta no Ticino
A poucos quilómetros da cidade encontra-se a Certosa de Pavia, um complexo histórico que inclui um mosteiro e um santuário. Pavia é a capital de uma província dedicada principalmente à agricultura de videiras, cereais e arroz. Poucas são as indústrias, mas Pavia é muito conhecida em toda a Europa pelo seu ateneu universitário que remonta à Idade Média. Além disso, a proximidade com Milão, capital da Lombardia, uma cidade rica em história e com uma arquitetura religiosa, civil e militar importante, faz desta localização um lugar de grande interesse.