CASA VALIOSA PARA VENDA NA TOSCANA

12 Fotos
Antiga quinta toscana para venda perto Grosseto, com três anexos e um parque com mais de 5.000 m², já parte da propriedade dos conde Della Gherardesca, cuja finalidade atual é a de utilização como Residência Turístico-Recetiva de charme. A casa de grande valor para venda, em Itália, está localizada no coração da região da Marema Toscana, no centro da Costa Etrusca e dos vinhedos DOC Bolgheri onde são produzidos os mais prestigiados vinhos “supertuscan”. 
As típicas quintas para venda fazem parte de um complexo rural nobre que remonta ao séc. XIX, e o parque tem sido em grande parte renovado de acordo com um projeto que prevê a sua  transformação em 13 apartamentos, entre estúdios e andares com duas divisões, salão de 100 m² e um club house. A residência foi concebida principalmente como moradia de luxo de campo, com esta finalidade, o rés-do-chão do edifício principal é organizado para ser uma casa de família e o resto utilizado como estrutura recetiva ainda que sejam possíveis diferentes soluções. 
A residência é composta por um edifício principal, uma típica quinta de luxo, em três níveis de aproximadamente 628 m², três dependências unificadas num único edifício e um porão que levam a superfície para um total de aproximadamente 900 m², totalmente rodeados por um luxuriante parque com mais de 5.000 m². O parque é plantado com palmeiras, pinheiros marítimos, oliveiras e árvores de fruto e possui um antigo poço com uma falda. É previsto no projeto a construção de uma piscina de aproximadamente 200 m².

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Grosseto
Localização: Bolgheri

Tipologia: Quinta para venda – Quintas para venda na Toscana

Superfície interior: 860 m² 
Superfície exterior: 5.000 m² 

Edifício A - 629 m² 
Grande salão
3 Estúdios
7 Andares com duas divisões
11 Serviços
Terraço

Edifício B - 127 m²
2 Andares com duas divisões 
2 Serviços
Terraço
Salas de serviço

Edifício C - 56 m²
Área de lazer
Quartos
Casa de Banho
Terraço com pompeiana

Edifício D - 45 m² 
Club house com forno
2 Serviços
Terraço vedado
Aia em tijolo com pompeiana

Toscana – Grosseto: Florença 81 km - Pisa 53 km – San Gimignano 30 km - Volterra 8 km - Mar Tirreno 15 km - Termas 35 km – Clube de Golfe 16 km - Aeroporto de Florença - Autoestrada: saída Collesalvetti km 15.

Ref: 0166
Preço: Até 2,5M

vila luxuosa

vilas de época
casas de campo para venda

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Grosseto

Toscana – Grosseto: Castagneto Carducci é uma pequena aldeia da Toscana localizada na base de uma colina acima do qual domina o castelo dos Condes Della Gherardesca. O topónimo de Castagneto deriva de "castaneam', como a sugerir os fortes vínculos com os bosques de castanheiros, ainda que seja estranho uma vez que hoje a superfície de castanheiros é escassa e que mesmo a alimentação à base de castanhas tenha sido sempre pouco difusa. A explicação mais lógica faz-nos pensar que o castanheiro fosse utilizado pela sua madeira e não pelos seus frutos. 
Castagneto é o lugar do território municipal mais invocado antigamente mas não se conhecem os limites territoriais nem se sabe como séculos mais tarde aparece novamente entre as possessões dso Condes de Donorático. A população da aldeia na Toscana, em Itália, esteve sempre em luta com os Della Gherardesca para o usufruto dos usos cívicos. Em 1778, um julgamento concedeu a propriedade do território aos Condes e os usos cívicos à população que, somente em 1788, lhe viu ser concedida, pela primeira vez, a propriedade das terras.
Nos anos seguintes os contrastes entre a aldeia na Toscana e os Condes aumentaram ao ponto que, em 1847,  estourou uma revolta que convenceu o Grão-Duque Leopoldo II a conceder a "preselle” bem como outras reivindicações menores. A sua conformação residencial composta de antigas e novas propriedades privadas ampliou-se, em primeiro lugar, na mítica aldeia italiana da Toscana e, em seguida, nas zonas abaixo dos Orti, de Fontanella, de Costia ai Mandorli, de Casina e de Biancuccio.