TÍPICA CASA DE GRANDE VALOR EM SIENA

10 Fotos
No quadro único das vinhas e olivais das colinas de Siena, em Itália, a uma curta distância das mais importantes cidades de arte da Toscana, encontra-se para venda esta típica e antiga casa de campo de 605 m² com um terreno de 6.000 m². A quinta para venda na Toscana goza de uma magnífica posição panorâmica e é composta por residências completamente e habilmente reestruturadas que criam três unidades residenciais onde é possível viver a serenidade de um ambiente acolhedor, respirando a atmosfera típica da região da Toscana, em Itália. 
De um edifício que antigamente era destinado aos estábulos e de uma antiga cabana foram obtidas duas estruturas características que são atualmente utilizadas para a atividade turístico-recetiva que se encontram agora para venda. Uma deles é a denominado "casa da piscina' pois tem acesso direto à piscina, que está rodeada por um terraço em tijolo do qual se pode admirar uma esplêndida vista. Esta casa de campo para venda em Siena articula-se em dois andares e abriga, no rés-do-chão, uma casa de banho, uma sala de estar com cozinha e divisões acessórias. No primeiro andar encontra-se uma casa de banho, uma sala de estar e um quarto. Ds janelas do quarto tem-se uma vista magnífica para a pitoresca paisagem circundante. Perto da "casa da piscina" está localizada a antiga cabana transformada num encantador chalé que possui um salão, uma cozinha e uma casa de banho. A habitação tem um loft destinado ao quarto . 
A casa principal desenvolve-se em dois níveis. O rés-do-chão abre-se para uma cozinha que tem acesso a uma ampla sala de estar, um escritório, dois salões mais pequenos, uma sala de jantar, uma área para o churrasco, uma casa de banho, um quarto de serviço e uma sala técnica. As escadas que dão para o salão principal conduzem ao piso superior e levam à zona noite composta por três quartos com casa de banho privada, uma casa de banho com jacuzzi e um salão com despensa. As vilas têm a estrutura típica das casas de campo Toscanas com as vigas de madeira dos tetos e o tijolo dos pavimentos que contribuem a tornar a sala de estar quente e familiar, ideal para se imergir na tranquilidade e na natureza da paisagem campestre da região da Toscana, em Itália.
Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Siena
Localização: Siena

Tipologia: Casais para venda na Toscana - Vilas em Siena
Superfície interior: 605 m²  
Superfície exterior: 6 000 m²  

Vila “Pool house”: 115 m²  
Quartos: 1
Casas de Banho: 2
Salões: 2
Cozinha: 1

Chalé: 86 m²  
Quartos: 1
Casas de Banho: 1
Salão: 1
Cozinha: 1

Casal: 404 m²  
Quartos: 4
Casas de Banho: 5
Salões: 4
Sala de jantar: 1
Cozinha: 1

Além de divisões acessórias e salas técnicas 

Piscina
Terreno: 6.000 m²   

Toscana – Siena: Siena 34 km  – San Gimignano 18 km - Volterra 21 km – Florença 56 km - Arezzo 127 km – Castiglioncello 68 km – Círculo de Golfe L'Abbadia 9 km - Aeroporto de Florença 51 km – Saída da Autoestrada: saída Firenze/certosa km 40.


Ref: 0233
Preço: 2,5M a 5M

apartamento de luxo

casal na Toscana
vila em Siena

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Siena

Toscana – Siena: Casole d'Elsa, um antigo assentamento Etrusco, como é testemunhado pelos vários túmulos descobertos, é uma aldeia na Toscana, em Itália, localizada na parte de trás de uma colina que oferece aos seus visitantes uma vista panorâmica de grande encanto. Nos séc. XI e XII foi um feudo dos Bispos de Volterra. Em 1260 passou sob o domínio de Siena sendo uma localidade de interesse estratégico para a defender dos ataques externos, tendo sido necessário construir, em seguida, novas fortificações incluindo as duas torres redondas no lado leste ainda hoje existentes. Casole assumiu assim as conotações de "torre murada", ou seja circundada por muralhas conservadas até hoje. As muralhas da aldeia na Toscana, perto de Siena, em Itália, tem uma forma oval com uma extensão do eixo principal de cerca de 400 metros e uma largura de cerca de 130. As duas portas de acesso antigas  já não existem; aquela a norte era chamada de Porta dos Frades; aquela a  sul, Porta Revelim, sendo possível vê-la unicamente em fotografias antigas tiradas antes que fosse destruída pelos Nazis durante a segunda guerra mundial. No lado oriental do município de Siena conservam-se ainda as duas torres redondas construídas em 1481 por Francesco Di Giorgio Martini, ao qual foi concedida a incumbência de reforçar todas as fortificações.