PRESTIGIOSO ÁTICO PARA VENDA EM FLORENÇA

5 Fotos
Apartamento de prestígio com mais de 100 m² para venda no coração histórico e artístico de Florença, em Itália, a cidade berço da arte e da cultura do Renascimento na Toscana. O luxuoso ático tem vista direta para a Piazza della Signoria e encontra-se no segundo andar – com elevador – do Palácio Ugoccioni, edifício do séc. XVI em estilo tardo renascentista romano desejado por Cósimo I, Grão-duque da Toscana. 
O mais proeminente de todos os outros palácios com vista para a Praça, este orgulha-se de possuir um rés-do-chão em bossagem superado por duas ordens sobrepostas de colunas dóricas geminadas. Os volumes interiores do apartamento para venda em Florença estão subdivididos num amplo espaço de lazer com kitchenette, duas salas com casa de banho ambas com lugar para arrumos, um quarto muito espaçoso com cama de casal e um escritório do qual janela é possível admirar monumentos e extratos de vida da praça da frente. 

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Florença
Localização: Florença centro

Tipologia: Apartamentos de luxo – Vilas em Florença
Superfície interior: 107 m²
Superfície exterior: 

Quartos: 2
Casas de banho: 2
Salões: 1
Cozinha: 1

Além de divisões acessórias e salas técnicas  

TOSCANA - Florença: Lucca 55 km – Pisa 70 km – Siena 50 km – Forte dei Marmi 75 km – Clube de Golfe 10 km – Termas 35 km – Aeroporto de Florença 5 km – Portagem da Autoestrada: A1 saída Firenze Nord km 2.

Ref: 2056
Preço: Até 2,5M

ático para venda

residência na Toscana
apartamentos de luxo

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Florença

Toscana – Florença é universalmente conhecida como uma cidade de Arte, com um património inestimável de obras que a transformam num pulsante museu ao ar livre. O coração de Florença é a Piazza della Signoria onde se erguem o Palazzo Vecchio e a Galeria degli Uffizi. A dois passos encontramos a Catedral, com a majestosa cúpula de Brunelleschi, acompanhada pelo Campanário de Giotto e pelo Batistério de San Giovanni, com as suas famosas portas em bronze.
O rio Arno que passa no meio da cidade da região italiana da Toscana, rica em moradias de luxo, ocupa um lugar na história de Florença bem como as pessoas que ali vivem. Historicamente, a população de Florença tem uma relação de amor/ódio com o Rio Arno portador, seja de vantagens ao comércio que de catástrofes e inundações. Entre as pontes que a atravessam, a Ponte Vecchio é única no mundo, com as características lojas de ourivesaria construídas nas pequenas casas sobre a ponte. Atravessada pelo nobre Corredor Vasariano é a única ponte da cidade que passou incólume à segunda guerra mundial. A margem esquerda do Arno, o Oltrarno, é uma zona onde ainda hoje se respira, entre as suas seculares lojas artesanais, a atmosfera da Florença de um tempo como descrito por Vasco Pratolini e Marcello Vannucci.