ÁTICO PARA VENDA EM CORTINA D'AMPEZZO

1 Fotos
Em Cortina d'Ampezzo, numa das mais encantadoras estâncias de esqui da Itália propomos para venda um exclusivo ático situado no interior de uma típica vila de montanha, imóvel de luxo no coração das Dolomitas. Situado a poucos passos de distância do centro de Cortina este novo e exclusivo apartamento de luxo foi projetado em conformidade com a paisagem natural e o estilo arquitetónico tradicional de Cortina. O exclusivo ático com vista para a famosa localização Vip italiana tem uma posição estratégica e privilegiada uma vez que se encontra muito perto das pistas de esqui, diretamente acessíveis a partir do imóvel e a apenas dois passos de distância do centro de Cortina. 
O apartamento de luxo foi construído recentemente e tem uma superfície de aproximadamente 212 m² e está inserido numa estrutura que é parte integrante de um complexo imobiliário de luxo, completamente reestruturado, que goza de uma posição reservada, tranquila é particularmente encantadora no que diz respeito à luz do dia, uma vez que é iluminada pela luz do sol durante a parte da tarde. A propriedade de luxo é acompanhada por um jardim exclusivo e dispõe de uma grande garagem não visível a partir do exterior, bem como o parque de estacionamento. 
O ático ocupa o segundo e último andar da vila e é composto por dois quartos, um closet, duas casas de banho, uma sala de estar espaçosa e uma cozinha. Da parte da frente e de trás do ático existem dois terraços um dos quais com vista para a encantadora paisagem circundante. A acompanhar a propriedade exclusiva para venda, em Itália, existe uma divisão na cave ocupada por uma taberna, uma casa de banho, uma divisão utilizada como adega e uma lavandaria. 

Informações Técnicas
Região: Vêneto
Município: Cortina d'Ampezzo
Localização: Cortina d'Ampezzo

Tipologia: Ático para venda
Superfície interior: 211,92 m²

Quartos: 2
Casas de Banho: 2
Salão: 1
Cozinha: 1

Além de divisões acessórias e salas técnicas 

Garagem 
Adega

Vêneto – Cortina d’Ampezzo: Belluno 61 km – Círculo de Golfe de Miramonti Cortina 1 km – Termas das Dolomitas 24 km – Aeroporto de Belluno 40 km- Saída da Autoestrada: saída Venezia km 52.

Ref: 0283A
Preço: 5M a 10M

apartamentos valiosos

casas para venda
vilas de luxo

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Vêneto - Cortina

Vêneto - Cortina d'Ampezzo: Localização exclusiva e sede de esplêndidas propriedades de prestígio, Cortina tem origens antigas. É difícil saber com certeza qual presença humana estável se insediou  em primeiro lugar nesta região das Dolomitas, no entanto, possuímos um documento que remonta a 1156 e que confirma a compra por parte dos irmãos Giovanni e Paganello, de uma parcela de terreno no território que naquele tempo era chamado de Ampezzo del Cadore; na realidade parece que a área já era habitada há mais de dez mil anos antes por tribos de origem paleovéneta e no primeiro século a.C. pelos Romanos. 
Os vales das Dolomitas, como Cortina, foram objeto da atenção dos romanos o que nos faz perceber a razão pela qual nestas áreas, e ainda hoje, se fala o famoso "ladino", um idioma fruto da união dos vários dialetos falados pelas populações que se refugiram nos vales dos Alpes Orientais. Quando o Império Romano caiu obtiveram-se poucas informações sobre a história de Cortina d'Ampezzo que teve um papel marginal na história; neste período de tempo é recordada por ter sofrido a invasão dos Lombardos e dos Francos, liderada por Carlos Magno. Por volta do séc. XV começou a era da dominação veneziana com a qual a ligação de Cortina d'Ampezzo se manteve sempre estreita devido à troca de bens comerciais e de consumo; o primeiro desenvolvimento fundamental para a cidade de Cortina está relacionado com a abertura da estrada internacional de Alemagna e das primeiras estruturas hoteleiras que aconteceu por volta do séc. XIX, enquanto no século XX, entre as duas guerras mundiais, foram construídos os primeiros teleféricos, fatores estes que comportaram um forte crescimento demográfico da aldeia de Cortina, bem como um desenvolvimento do turismo de Inverno: Cortina d' Ampezzo chegou a acolher os Jogos Olímpicos de Inverno em 1956 e a aumentar a sua fama; e é precisamente na sequência da notoriedade que Cortina possui  que se deu um aumento do número de imóveis de luxo no seu território.