APARTAMENTO DE PRESTÍGIO PARA VENDA EM FLORENÇA

7 Fotos
Apartamento de prestígio para venda hoje em Florença num palácio senhorial da burguesia mercantil florentina do séc. XVIII. O edifício que representa uma arquitetura simétrica do tardo renascimento torreia para uma característica praça do coração de Florença protegida pelo caos do tráfico urbano. O apartamento de luxo para venda no segundo andar com elevador, estende-se por 215 m² e é caracterizado por um salão duplo, enorme e elegante, com vistas preciosas para o centro histórico da capital da região da Toscana em Itália, e um magnífico teto decorado com estuques em estilo veneziano. 
A intervenção de restauração no edifício teve uma impressão fortemente conservadora com o intuito de restabelecer as formas e os materiais originais e a vista para os monumentos de Florença e para a Catedral, dão a esta casa de charme para venda, um fascínio seguro. A moradia é constituída por uma cozinha habitável com uma sala de jantar pegada, um escritório/biblioteca, três quartos com cama de casal e com casa de banho, uma arrecadação, um lugar para arrumos e uma entrada principal ao piso de acesso. Cada sala da propriedade para venda em Florença possui acabamentos valiosos, dos listões em parqué aos corrimões das escadas realizadas à mão por um ferreiro artesão, a portas interiores finamente restauradas com intradorsos de pedra serena mas não faltam os confortos modernos como portas blindadas, instalações satelizares, instalação para o alarme e comandos para instalações energéticas evoluídas. Completam a propriedade duas cantinas uma das quais com casa de banho de serviço e janela e dois lugares reservados para dois automóveis no pátio interior.     

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Florença
Localização: Florença 

Tipologia: Apartamentos de luxo – Propriedades para venda em Florença
Superfície interior: 215 m²

Quartos: 3
Casas de banho: 3
Salões: 1

Divisões acessórias: 5

2 Lugares internos para dois automóveis
2 Cantinas

TOSCANA – Florença: Lucca 55 km – Pisa 70 km – Siena 50 km – Forte dei Marmi 75 km – Instalações para esquiar – Monte Abetone 48 km – Clube de Golfe de Ugolino – Florença 10 km – Termas de Montecatini 35 km – Aeroporto de Florença 5 km – Portagem da Autoestrada: A1/A11 saída Firenze Nord km 2.

Ref: 2126
Preço: Até 2,5M

agência imobiliária de luxo

venda de imóveis de prestígio
bem imóvel de luxo

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Florença

Toscana – Florença é universalmente conhecida como uma cidade de Arte com um património inestimável de obras que a transformam num pulsante museu ao ar livre. O coração de Florença é a Piazza della Signoria onde torreiam o Palazzo Vecchio e a Galeria degli Uffizi. A dois passos encontramos a Catedral com a majestosa cúpula de Brunelleschi acompanhada pelo Campanário de Giotto e pelo Batistério de San Giovanni com as suas famosas portas de bronze.
O rio Arno que passa no meio da cidade da região italiana da Toscana, rica em imóveis de prestígio e grande valor, ocupa um lugar na história de Florença bem como as pessoas que ali vivem. Historicamente, a população de Florença tem uma relação de amor/ódio com o Rio Arno portador, seja de vantagens ao comércio que de catástrofes e inundações. Entre as pontes que a atravessam a Ponte Vecchio é única no mundo, com as características lojas de ourivesaria construídas nas pequenas casas sobre a ponte. Atravessada pelo nobre Corredor Vasariano é a única ponte da cidade que passou incólume à segunda guerra mundial. A margem esquerda do Arno, o Oltrarno, é uma zona onde ainda hoje se respira, entre as suas seculares lojas artesanais, a atmosfera da Florença de um tempo como descrito por Vasco Pratolini e Marcello Vannucci.