APARTAMENTO DE LUXO EM FLORENÇA

16 Fotos
Numa posição central em Florença muito perto da Catedral, da Piazza della Signoria e da Piazza della Repubblica, encontra-se para venda este belíssimo apartamento de luxo de cerca de 110 m² situado no primeiro andar de um palácio histórico no coração da capital da Toscana, em Itália. O imóvel de prestígio para venda possui um elevador e distribui-se num andar único. A entrada abre-se num pequeno corredor que conduz diretamente a um grande salão finamente mobilado com cortinados em vermelho-cardinal e damasco-ouro. O ambiente apresenta ma grande janela com vista para a belíssima cidade e uma escada de madeira que conduz a um sótão mobilado com um sofá e uma pequena mesa de jogo. 
A zona dia da casa de luxo para venda no centro de Florença, é completada por uma casa de banho e uma cozinha equipada à qual se acede graças a uma porta corrediça em madeira e vidro opaco. Uma pequena entrada conduz a uma zona noite que acolhe uma casa de banho, uma arrecadação e três quartos dos quais dois com sótão que são elegantemente mobilados com sofás e pequenas mesas. O imóvel apresenta mobília e acabamentos de luxo com contra-tetos decorados à mão segundo um estilo florentino clássico do final do século XVIII, típico de tantas residências Toscanas. 

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Florença
Localização: Florença

Tipologia: Venda de imóveis de prestígio – Vivendas na Toscana
Superfície interior: 110 m²

Quartos: 3
Casas de banho: 2
Salões: 1
Cozinha: 1

Além de divisões acessórias e salas técnicas: 1

Toscana – Florença: Lucca 55 km – Pisa 70 km – Siena 50 km – Forte dei Marmi 75 km – Monte abetone 48 km – Florença 2 km – Termas de Montecatini 35 km – Aeroporto de Florença 5 km – Portagem da Autoestrada: saída Firenze Nord km 2.

Ref: 0194
Preço: € 690.000

casas de luxo para venda

castelo na Toscana
imobiliária de prestígio

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana – Florença

Florença é universalmente conhecida como uma cidade de Arte com um património inestimável de obras que a transformam num pulsante museu ao ar livre. O coração de Florença é a Piazza della Signoria onde se erguem o Palazzo Vecchio e a Galeria degli Uffizi. A dois passos encontramos a Catedral com a majestosa cúpula de Brunelleschi, acompanhada pelo Campanário de Giotto e pelo Batistério de San Giovanni, com as suas famosas portas de bronze. O rio Arno que passa no meio da cidade da região italiana da Toscana, rica em moradias de luxo, ocupa um lugar na história de Florença bem como as pessoas que ali vivem. 
Historicamente, a população de Florença tem uma relação de amor/ódio com o Rio Arno portador, seja de vantagens ao comércio que de catástrofes e inundações. Entre as pontes que a atravessam, a Ponte Vecchio é única no mundo com as características lojas de ourivesaria construídas nas pequenas casas sobre a ponte. Atravessado pelo nobre Corredor Vasariano é a única ponte da cidade que passou incólume à segunda guerra mundial. 
Além dos Uffizi, Florença conta com outros museus que seriam a atração artística principal de qualquer outra cidade e os Florentinos orgulham-se de possuir o mais brilhante exemplo artístico de beleza seja feminina que masculina: a Vénus de Botticelli e o Davide de Miguel Ângelo. A margem esquerda do rio Arno, o Oltrarno,é uma zona onde ainda hoje se respira, entre as suas seculares lojas artesanais, a atmosfera da Florença de um tempo como descrito por Vasco Pratolini e Marcello Vannucci. Mas numerosas são as sugestões literárias em toda a cidade: dos bairros às casas torre que inspiraram os versos de Dante Alighieri, à serenidade das vilas dos Médicis onde frequentemente se reunia a academia neoplatónica de Lourenço o Magnífico, até aos teatros da Pérgulo e aos Jardins de Boboli.