ANTIGA HERDADE EM LUCCA

21 Fotos
Imersa na vegetação das colinas de Lucca encontra-se para venda uma antiga herdade do séc. XVII. Esta residência de charme, usada como um relais, para venda na cidade italiana de Lucca, é composta por uma típica e característica casa de campo Toscana recentemente e finamente reestruturada respeitando a estrutura original. Apesar de tudo isso, os ambientes têm componentes específicas, tais como, as cores quentes das paredes, a madeira dos tetos, o mobiliário de época e as antiguidades, pinturas de artistas contemporâneos e pisos em pedra local: o resultado é uma atmosfera acolhedora e um ambiente muito agradável.
A moradia para venda em Lucca goza de uma magnífica vista panorâmica das colinas da Toscana, em Itália, e está rodeada por um esplêndido parque de oito hectares com uma piscina, um centro de fitness, um pequeno restaurante e um belíssimo lago privado. A entrada de cada unidade habitacional é precedida por um pátio circundado por ciprestes, flores e plantas aromáticas. 
A valiosa casa de campo desenvolve-se em três pisos. O rés-do-chão é constituído por uma receção, uma sala de jantar e um salão onde é possível relaxar. No primeiro e no segundo andar encontram-se oito quartos decorados com mobiliário antigo e dotado com as mais modernas comodidades e com uma casa de banho privada. Os antigos anexos agrícolas desta ancestral herdade Toscana foram transformados em quatro suites, cada uma das quais decorada com um estilo diferente e dispõe de uma entrada independente com um pequeno espaço privado para relaxar num belo dia ensolarado. As suites estão todas dotadas com uma sala de jantar com kitchenette e uma casa de banho com banheira de hidromassagem.

Informações Técnicas
Região: Toscana
Município: Lucca
Localização: Lucca

Tipologia: Casais para venda na Toscana - Vila em Lucca

Superfície interior: ca 850 m²
Superfície exterior: 8 ha

Quartos: 12
Casas de Banho: 13
Sala de jantar:5
Cozinha: 1
Sala de estar: 1

Além de divisões acessórias e salas técnicas: 2

Lago
Piscina
Solário 
Hidromassagem 

Terreno: 8 ha

Toscana – Lucca: Pisa 23 km - Florença 55 km - Lucca 3 km - Forte dei Marmi 39 km – Clube de Golfe de Lappato 0,5 km – Estabelecimentos termais 11 km – Instalações para esquiar 47 km - Aeroporto de Pisa 19 km - Autoestrada saída Capannori km3.


Ref: 0156
Preço: 5M a 10M

apartamento de luxo

vilas em Lucca
relais na Toscana

Contactos

Para responder melhor ás vossas exigências, por favor preencha os campos abaixo, especificando a língua na qual gostaria de obter a resposta. A Lionard responder-lhe-á o mais rapidamente possível.

Nome *
Sobrenome *
Email*
Telefone*
Sociedad
LÍngua*
PaÍs *
Messaggio *
Privacy *
Aceito as condições do Decreto-Lei N° 196/03.

Tel.: +39 055 0548100

Toscana - Lucca

Toscana – Lucca: A cidade de Lucca, em Itália, nasce como assentamento lígure e desenvolve-se como cidade romana, no séc. VI. Lucca torna-se a capital do ducado lombardo da Túscia para se desenvolver no séc. XII como concelho e depois como República. Na Idade Média a cidade cresceu notoriamente em relação à antiga Estrada Francigena da qual constituía uma etapa importante para a presença da Santa Face, uma relíquia muito venerada que representa Cristo crucificado e que se encontra na Catedral de Lucca. O seu Senhor, Castruccio Castracani dos Antelminelli, consegue fazê-la tornar-se antagonista única na expansão de Florença levando-a à vitória (1325) na batalha de Altopascio onde derrota o exército florentino mais forte perseguindo-o até às muralhas de Florença. 
Após a morte de Castruccio a cidade cai num período de anarquia que a vê submeter-se ao domínio dos Visconti e, sucessivamente, à ditadura de Giovanni Dell'Agnello, Duca de Pisa. Obtida novamente a liberdade por intermédio do imperador Carlo IV, Lucca deu-se um governo republicano e tornou a conhecer uma grande fama na Europa graças aos seus banqueiros e ao comércio das Sedas. À parte um breve período de Senhoria como a de Paolo Guinigi, Lucca permaneceu uma república independente até 1799 ano da sua queda definitiva por obra dos Austríacos. Em 1805 foi constituído o Principado de Lucca e Piombino, concedido á irmã de Napoleão Bonaparte, Elisa Bonaparte e ao marido Felice Baciocchi e em 1860 a cidade foi finalmente anexada ao reino da Itália.